Perguntas & Respostas sobre os bastidores do blog!

Como faço para me preparar para tirar as fotos que vês no blog?

Como preparo as publicações?

Como escolho os assuntos que abordo?

Podes pensar que estou a ficar louca, mas a verdade é que ultimamente tenho recebido o contacto de algumas meninas e meninos também, que me fazem várias perguntas sobre aquilo que eu chamo de "os bastidores do blog". 

Tenho andado a pensar fazer uma publicação sobre o assunto, sobre como faço a escolha do tema, como me preparo para tirar as fotografias entre outras coisas, e para isso, de forma a preparar um conteúdo que responda à curiosidade de todos os leitores, gostaria que nos comentários, deixasses a tua pergunta sobre aquilo que gostarias de saber sobre os bastidores do blog.


E então, posso contar com a tua pergunta?

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

27 comentários:

  1. Não é mesmo por acauso não é mesmo coisa facil, mas gostava bastante de saber como fazes para te organizar para fazer as coisas do blog, visto que com este tempo não ajuda nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boas dicas dão sempre jeito!
    Quanto a fotos... eu por certo que fotografo com a alma pois meu olhar gosta sempre dos meus registos com o telemóvel... Sim porque há muitos anos que não uso máquina fotográfica tradicional!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Uma boa ideia.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia! Gostei! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parece bastante interessante, a minha maior curiosidade talvez seja como preparas os posts.

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá ver o que vai sair e acontecer Teresa
    curiosidade minha
    a esse rosto bonito e em geral alegre
    que contagia magia '_~)

    Bom fim de Semana de clausura
    com alegria e fantasia.

    ResponderEliminar
  7. Bora lá com isso.
    Bom fim-de-semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O teu post no meu blog publicado hj ☺️

    Quanto a pergunta... Preparas todos os teus posts com antecedência ou tb tens posts que colocas na hora?

    ResponderEliminar
  9. Olá, Teresa.
    Acho legal mostrar os bastidores das postagens. Sempre tem gente que vai aprender com sua experiência hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  10. I write a blog myself, so I'm very curious to see what other bloggers work behind the scenes. How much time do you spend on your blog each week?

    ResponderEliminar
  11. Gostei da sua ideia de post, uma pergunta quem tira as suas fotos? Bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  12. Penso que seja, uma ideia boa,
    tudo o que seja para instruir
    até, mesmo, as respostas à toa
    se forem engraçadas fazem-nos rir.

    Boa noite e bons sonhos Teresa Isabel. Protege-te porque o inimigo invisível é malino!

    ResponderEliminar
  13. Como você programa as suas postagens no blog?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderEliminar
  14. Que ideia legal, vai ajudar muita gente que está começanco
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  15. Boa Semana com alegria
    e em boa companhia Teresa '_~)

    Beijinhos

    ResponderEliminar