5 minutos para conhecer... Helena Batista

Mantendo as boas tradições. Hoje temos mais uma edição de "5 minutos para conhecer", desta vez com a menina de Oliveira de Azemeis, conhecida como helena Batista, e autora do blog Dreams of a Princess.

Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...

Helena Baptista: ...queria ser feliz. Ter alguém do meu lado que me fizesse feliz. Gostava de ter filhos, apesar de que, agora com 27 anos não me imagino a ter filhos. Estou com o meu marido à quase 7 anos e é tema que falamos muito, pois não estamos preparados para meter um filho para o mundo com tudo o que se está a passar e, para além disso, existem centenas de crianças em orfanatos. Confesso que temos pensado muito nessa opção, mas não para já, nem para os próximos anos. Gostamos demais da nossa vidinha a dois com os nossos dois filhotes de quatro patas, o Montague e o Eddie!
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Helena Baptista:
...sushi sem dúvida. Amo de paixão!
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Helena Baptista:
...maquilhagem, funko pops e pez! 


Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com  

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

29 comentários:

  1. Como foi bastante bom conhecer um pouco mais conhecer essa menina
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar a rubrica e a conhecer as pessoas!!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blogue da Helena! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai que eu sou a única pessoa que não gosta de sushi... ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho 43 anos e quando me casei há 19 anos, eu e o meu marido já víamos o mundo a rumo duma direcção muito negra e ruim! Nunca tivemos filhos por isso mesmo! As famílias que ensinam os bons valores aos filhos são brutalmente perseguidas! Agora então que o mundo está já a cair no precipício, nem se fala! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer a Helena!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer a Helena.
    Saúde e sorte para as duas.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Oi Teresa, gostei de conhecer a Helena por aqui. Vou lá dar uma olhada no blog dela.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderEliminar
  9. Love her answers! I like sushi as well.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Bom fim de Semana pra vocês
    com alegria e fantasia
    que chove, neva
    e o vento uiva e pia '_~)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A Leninha merece todo o carinho.
    É um doce! <3

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada pela entrevista Teresa ❤️
    Beijinho grande e boa semana

    ResponderEliminar