#Resumo da semana nº04/2021

Mais uma semana de confinamento, e a minha vida tem estado limitada ao trabalho, ao blog e às coisas de casa, a verdade é que tenho aproveitado bem estes dias para estar com os pais, e a valorizar todo o tempo que passo com eles. 

Tirando todo o stress da situação, o tempo está a ser muito bem aproveitado, e claro tenho feito a minha parte em evitar qualquer tipo de deslocação ou convívio desnecessário, e apesar de ser desgastante psicologicamente não conviver, tenho esperança que tudo volte ao "normal" o mais rápido possível.


 Legenda:

 

1. Petiscos de sábado à noite: torresmos.

2. "O sucesso normalmente vem para aqueles que estão ocupados para o procurar" (Henry Davod Thoreau)

3. Eu não falho, apenas descobro 1000 maneiras de fazer errado.

4. Às vezes gostava de ser como a Alice e visitar o País das Maravilhas...

5. "A nossa maior fraquesa está em desistir. A maneira certa de ter sucesso é tentar apenas mais uma vez."

6.  "A vida é muito curta, e também muito longa para não se fazer o que se ama." (Jennifer Lepoutre)

 

Entretanto, já foi apurada a vencedora do sorteio do dia dos namorados. Muitos parabéns à Ana Lopes. Para dar-mos seguimento ao envio do teu prémio, preciso que me envies um e-mail com as seguintes informações:

  • Dados para envio (nome e morada completa)
  • O link das t-shirts que queres receber (podes escolher neste link), e dizer-me quais os tamanhos que pretendes.

O envio desta informação deve ser feita até às 23h59 de dias 02 de Fevereiro de 2021.

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

26 comentários:

  1. Amei as fotos e o resumo da semana. Minha semana também foi bem voltada a aproveitar o tempo no geral.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não é mesmo que gostei de ver como foi a tua semana, espero que a nova te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Temo que não seja assim tão rápido!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Fazer um esforço maior agora para, depois, conseguirmos respirar de alívio!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Adorei saber da tua semana! Beijinhos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. No momento o confinamento tem sido a melhor opção para se evitar ficar doente, e a gente tem que ver o lado positivo, que é ficar em companhia das pessoas que amamos.
    Gostei de saber um pouco mais sobre como foi a sua semana.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  7. As semanas correm todas iguais.
    Haja imaginação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A 6ª foto chamou-me a atenção, porque é um lugar que adoro.
    Beijinhos e boa semana.
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  9. Este confinamento está a custar-me imenso. Estou longe dos meus pais e sem muita esperança. O primeiro aproveitei imenso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto das fotos. Está muito bonita.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  11. Que linda a última foto! E tenho esperanças de que logo isso tudo vai passar!!

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a Ana Lopez !.
    Estou muito feliz pela vitória do seu presente de dia dos namorados.

    Suas fotos são muito bonitas, dear.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  13. Bom dia com alegria e simpatia
    é o melhor para um belo dia
    e boa Semana também '_~)

    Beijinhos

    ResponderEliminar