5 minutos para conhecer... Rafaela

Hoje trago até vocês a designer de Braga, de 24 anos. Hoje vamos ter "5 minutos para conhecer" a Rafaela autora do blog "Inspiration".

Ontem é só Memória: Não consigo dormir sem...
Rafaela:
...comer primeiro.
Ontem é só Memória: A minha sanduíche perfeito tem que incluir...
Rafaela:
...mozzarela, manjericão, tomate e um fio de azeite.
Ontem é só Memória: Quando era criança, adorava...
Rafaela:
...caminhar pelos bosques durante horas. Algo que nos dias de hoje também faço, adoro ficar sozinha a "curtir" a minha própria companhia.
Ontem é só Memória: Se eu fosse uma princesa da walt disney seria...
Rafaela
: ...a princesa Anastásia. Identifico-me imenso com as personagens do elenco, a relação  que ela e a avó dela tinham, recorda-me imenso a relação que eu tinha com a minha avó materna. Também pelo simples facto do dia de lançamento do filme ter sido no dia do meu aniversário (14 de dezembro).

Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com  

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

32 comentários:

  1. Achei interessante. Não conhecia.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Posso te dizer que não conhecia de todo o cantinho dela, mas vou passar para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Mais uma blogger que não conhecia!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer a Rafaela, vou visitar o blog dela.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de Semana
    bom dia com alegria
    que já fui ver a Rafaela '_~´)

    Beijinhos '.~`)

    ResponderEliminar
  6. I enjoyed this post! Have a fun weekend!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  7. Great choice and review. These all sound so good!!

    Cheers,

    Diana, Semi Formal Hijab Outfit Ideas

    ResponderEliminar
  8. Glad to know Rafaela!
    I also love mozzarella, basil, and tomatoes!

    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Vou dar uma visita
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  10. Oi! acabei de conhecer o seu blog e ele é incrível! e amei seu post. na verdade eu estava passando aqui como visita por que eu queria te pedir para seguir meu blog já sigo o seu e amo né kk! eu quero bater a meta de 60 seguidores e você poderia ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa eu disse que sigo mais eu quis dizer que e sigo você no instagram

      Eliminar
  11. Olá
    Tudo bem?
    Postagem mais incrivel, adorei muito conhecer um pouco sobre a Rafaela.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas já estou a espreitar! :)
    Boa semana ***

    ResponderEliminar
  13. Olá!!✨ Agradeço pela sua visita ao nosso Blog da Família Blogger!!💖 Muito obrigado!!🤗 Eu estou retribuindo!!😄 Eu gostei bastante do seu blog!! Se puder, visite o meu outro blog principal!💞

    https://unigeoland.blogspot.com/

    ResponderEliminar