5 minutos para conhecer... Lulu

 Ela tem 46 anos e trabalha como influenciadora digital, e é de São Paulo. Falo-te da Lulu autora do blog "Lulu on the Sky", e é ela que vai estar hoje aqui na rubrica "5 minutos para conhecer..."

Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Lulu:
...queria ser bailarina, publicitária, dentista ...
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Lulu:
...comida japonesa, sou apaixonada e sempre que possível eu faço questão de comer os pratos.
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Lulu:
...beber água, preciso ingerir mais água.
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Lulu:
...Hello Kitty (aquela gatinha japonesa da Sanrio) tenho algumas em miniaturas.

Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com 


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

25 comentários:

  1. Posso te dizer que não conhecia de todo o cantinho dela, mas sim vou passar por lá
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a Lulu, tenho de ir espreitar o cantinho dela

    ResponderEliminar
  3. Já eu bebo imensa água eheh
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço a Lulu e o seu blog!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Não conheço.
    Mais um para a extensa lista.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa, agradeço a oportunidade de participar da sua entrevista rápida em seu blog.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a Lulu! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá, Teresa.
    Se não me engano já conhecia o blog dela.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  9. Muito bom. Conheço o blogue e gosto da sua Autora!:)
    -
    Pára tudo... Nasceu a Princesa...
    -
    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderEliminar
  10. Baton Rouge
    e que foi um prazer conhecer ~_`)

    Beijinhos e uma bela noite aconchegada Teresa.

    ResponderEliminar
  11. Não conheço o seu blogue.
    Gostei das suas respostas.
    Abraço e saúde


    ResponderEliminar
  12. A Lulu é patrimônio da blogosfera, adoro o blog dela
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Eu sou assim com a água, o meu truque é fazer um litro de chá... ;)
    Beijinho,

    ResponderEliminar
  14. Adorei conhecer a Lulu, tambem adoro sushi <3

    ResponderEliminar
  15. Olá,
    Já conhecia e seguia a Lulu, mas é sempre bom conhecer um pouco mais da pessoa por trás do blog.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderEliminar
  16. Não conheço, vou dar uma vista de olhos.

    ResponderEliminar