Avançar para o conteúdo principal

TAG| O meu animal de estimação

Há uns dias vi no blog da Mena, "Quinta às Nove", uma tag que era sem dúvida a minha cara.
Por isso não resisti a traze-la comigo para o blog. Vamos a isso?

1- Qual é o nome do seu animal de estimação?
Becas

2- Qual é a raça dele?
Tento que ela coma de forma diversificada dentro das rações para cães. Felizmente ela come bem qualquer uma delas.

3- Qual é a idade?
Segundo o canil ela nasceu entre dezembro e janeiro, por isso tem agora dois anos. Porém nós só celebramos o aniversário dela a 11 de março, a data em que a fui buscar ao canil.

4- Como o adquiriu?
Como disse na pergunta anterior. Fui busca-la ao Canil Municipal do Porto.

5- O que ele mais gosta de comer?
Biscoitos e comida dos donos! Mas acho que ela gosta de tudo!

6- Há quanto tempo tem o seu animal de estimação?
Faz dois anos a 11 de março.

7- O que ele faz que é muito engraçado?
Adoro a maneira como ela lambe o focinho sempre que vê que eu lhe vou dar comida.

8- Situação engraçada que aconteceu com vocês? 
Da primeira vez que a levei ao veterinário e pedi para lhe cortarem as unhas, ela gritou tanto (sem ninguém lhe fazer nada) que eu tive vergonha e medo que pensassem que eu a estava a maltratar. Enquanto isso a assistente da veterinária só se ria com o exagero da Becas.

9- Como é a sua relação com o seu animal de estimação?
Apesar de me chamarem maluca muitas vezes, a Becas para mim é como um filho.

10- Alguns apelidos que são dados ao seu animal de estimação.
Bequissima, Podenga, Texuga...

Apesar de no blog da Mena não ter nomeados, eu decidi fazer algumas nomeações para estimular a malta a falar...

1. Matilde Moreira, do blog "O cantinho da Tily";
2. Chic'Ana, do blog "Chic'Ana";
3. Marta Carvalho do blog "A Marca da Marta";
4. Sofia Veloso do blog "O Cantinho da Sofia";
5. Inês do blog "O diário da Inês"
6. Lúcia Sousa do blog "Seis da Tarde e um Banco de jardim"


Comentários

  1. Muito obrigada linda
    adorei e claro que vou responder sim mas acho que vou ter de fazer 2 pois tenho 2 patodos que adoro
    adorei conhecer teu animal de estimação

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bom que conhece produtos novos! ;)

    Adorei a Tag! Sua cachorrinha é linda!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  3. Tão fofa a Becas ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh nao vais acreditar mas tinha esta Tag para responder epois de ter visto no blg da Mena :) E tinha pensado em ti tambem hehe :) Adoro a Becas :) e gosto ainda mais de pessoas que adoram animais, ainda para mais sendo ela "adoptada", sou completamente contra a venda de animais, alias ja disse no meu blog que eu e o meu mano quando iamos ao elcorte so nos apetecia abrir as "jaulas" de vidro e soltar todos os animais :)
    Muitissimo obrigada pela nomeacao, irei responder em breve :)
    Bjinhosss e boa quarta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer um pouquinho mais!! =) Obrigada pela nomeação, mas de momento não tenho mesmo nenhum animal de estimação..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A Becas é bem fofinha e lembrei a minha cadelinha que faleceu em setembro de 2015 e me deixa bem saudosa!!! Bj

    ResponderEliminar
  7. A Becas é bem fofinha e lembrei a minha cadelinha que faleceu em setembro de 2015 e me deixa bem saudosa!!! Bj

    ResponderEliminar
  8. Que linda! Obrigada pela nomeação! Infelizmente não tenho nenhum animal de estimação! :(

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  9. Querida enganaste-te na dois. A pergunta era se é canixe/lavrador/boxer... Um dia também respondo, beijinho

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela SilvaFanpage do blog, põe um gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ah ah pois é , por algum motivo li racão! vou mudar!
      Obrigada pelo aviso!

      Eliminar
  10. Querida enganaste-te na dois. A pergunta era se é canixe/lavrador/boxer... Um dia também respondo, beijinho

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela SilvaFanpage do blog, põe um gosto!

    ResponderEliminar
  11. Adoro a tua Becas, é uma fofa! :)
    Obrigada pela nomeação, mas infelizmente não tenho nenhum animal de estimação, um dia ainda irei ter, mas por agora não tenho ainda! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Que tag legal! Ela é mto fofa! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Teresa, acredita que quando respondi à Tag pensei logo em ti, mas depois passou :( Adoreiiiii as ruas respostas, adoro pessoas que tratam bem os animais e ainda por cima os tiram dos canis. A tua Becas já tu disse dezenas de vezes é linda e adora te :)
    Amei a parte das unhas, a minha gata é igual.
    Bjxxxxx linda.

    ResponderEliminar
  14. Gostei de ficar a conhecer um bocadinho melhor a tua Becas!
    É uma fofuxa!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …