5 minutos para conhecer... Sandra Monteiro

Aposto que já estavas com  saudades de mais uma edição de "5 minutos para conhecer". Hoje vamos conhecer a Sandra Monteiro, a menina de Odivelas, assistente de Back Office, e autora do blog "Bluestrass".

Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Sandra Monteiro:
...queria ser professora de primeiro ciclo e educadora de infância.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Sandra Monteiro:
...pão ou "Rafaello".
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Sandra Monteiro:
...tomar os meus comprimidos do ferro.
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Sandra Monteiro:
...alfinetes de gatos.

 

Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com   


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

32 comentários:

  1. Como foi bastante bom conhecer um pouco mais dessa menina
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito boim saber mais da Sandra! Gostei de ler! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  3. Muito bom conhecer mais os nossos companheiros da blogosfera!!
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de visitar o blogue da Sandra e gostei de conhecer mais este pedacinho dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de visitar as tuas Gavetas!

      Beijos e abraços.
      Sandra C.
      Bluestrass

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ohh tão querida! Também gosto muito de ti!

      Beijos e abraços.
      Sandra C.
      Bluestrass

      Eliminar
    2. Eu também, fiquei feliz por ela ter aceitado o meu convite!

      Eliminar
  6. Gostei bastante das respostas, eu quando era nova também queria ser educadora de infância! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de Semana aconchegado
    mas com alegria
    que o frio desafia seja que bom dia '_~)

    Beijinhos e um belo dia Teresa.

    ResponderEliminar
  8. THEBEITES8 DE JANEIRO DE 2021 ÀS 08:21
    Bom fim de Semana aconchegado
    mas com alegria
    que o frio desafia seja que bom dia '_~)

    Beijinhos e um belo dia Teresa.

    ResponderEliminar
  9. Fun post! I love rafaello chocolates!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Vou passar por la para conhecer mais :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer você melhor. Quando eu era pequena eu queria ser veterinária que era para eu morar no zoológico rsrsrsrs!!!! Olha a cabeça da pessoa rsrsrs!


    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderEliminar