6 boas inspirações de casacos que deves usar

Vamos falar sobre este frio?

 

Eu sei que estamos no inverno, e na altura dele, mas vá lá, não havia necessidade de exagerar, tenho andado com a sensação que a qualquer momento vou ter que amputar algum membro porque simplesmente deixei de o sentir por causa do frio... 

1; 2; 3;
Acho que todos nós temos tido pensamentos idênticos sobre o frio nos últimos dias, e por mais otimistas que tentemos ser a verdade é que, nos últimos dias temos vivido com tanta roupa que mais parecemos uma replica do boneco a Michelin. 

 

E por muito que eu gostasse de ter dizer que encontrei a solução para os teus problemas, a verdade é que não tenho, mas tenho algumas sugestões que podem ajudar, e neste caso refiro-me aos fabulosos e muito desejosos casacos!

4; 5; 6
Ao falar de casacos ou dos best trench coats, temos que relembrar que eles são fundamentais para nos proteger do frio, e nos manter aconchegados, principalmente em dias com temperaturas tão baixas como nos últimos dias. A escolha deve recair claro no nosso gosto pessoal, nas tendências que queremos seguir, no nosso orçamento, e claro, no nosso estilo de vida.

 

Não faz sentido, comprar um casaco, ou escolher uma outerwear for women, de fazenda comprida, se no teu dia-a-dia é mais prático e confortável para ti usar um impermeável. 

 

E tu, que tipo de casacos não dispensas?


Facebook Pretarrs | Site Pretarrs



Este texto foi pago ou patrocinado.

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

14 comentários:

  1. Aqui é verão, mas onde moro o tempo é doido e tem vezes que mesmo no verão o frio vem.
    Adorei os casacos, gostei bastante do 6.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  2. O frio fica intuitivamente pior que a temperatura indicará no termóstato: Lisboa 10 graus, Bruxelas, 3 graus Oslo -4 graus
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente eu sou doida por casacos, adoro casacos e ando sempre a ver se casacos! Acho que um outfit se faz com um bom casaco à completar! Adorei as inspirações amiga! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro casacos, são realmente uma peça chave importante para um bom visual!

      Eliminar
  4. Tenho um muito parecido com o quinto, mas o meu é verde seco.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  5. Oh que tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente não gosto muito de usar casacos. Mas quando está frio não dispenso de um quispo quentinho!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico verdadeiramente admirada por não gostares de casacos... Sempre achei que as mulheres gostam desta peça!

      Eliminar