Top 5 publicações mais vistas de 2020

2020 está a chegar ao fim, e tal como acontece todos os anos, como quase todas as pessoa, está na hora de fazer alguns balanços. Hoje decidi animar um pouco e falar-te das publicações mais vistas de 2020:

1. Desligar é bom e faz bem!
Quero acreditar o motivo de sucesso desta publicação se deveu ao facto de as pessoas estarem com com saudades minhas depois de um pequeno período de férias. Bem brincadeiras à parte, fiquei feliz de esta publicação estar no topo das mais vistas, pois ela tem uma forte mensagem sobre a importância de descansar e estar offline.


2. Quero ser blogger... Blogger Planner para 2021

Confesso que fiquei feliz ao ver que esta publicação estava entre as mais visualizadas deste ano. Na verdade criei o planner com muito cuidado e de forma a satisfazer a necessidade de todas as pessoas que tem um blog e precisam de se organizar, por isso, descobrir que esta publicação estava neste top deixou-me verdadeiramente satisfeita.

 

3. Não sei o que vestir

A frase que talvez é mais pronunciada pelas mulheres e o titulo da terceira publicação mais vista deste ano. Este post patrocinado, está repleto de sugestões de como e quando usar um determinado modelo de vestido.

 

4. 7 do momento...nº65

Saber que as minhas sugestões são bem recebidas pelos meus leitores é sempre um bom motivo para me sentir orgulhosa e continuar a fazer rubricas como esta. 

 

5. #Resumo da semana nº44/2020 

Ver uma edição do "Resumo da Semana", entre as 5 mais visualizadas, é uma maneira muito agradável de saber que tu, e todas pessoas que visitam o o blog gostam de acompanhar o meu dia-a-dia, e de manter contacto com as minhas publicações pessoais.


Mais um vez, tenho que te agradecer e a todas as pessoas que dia após dias visitam o meu blog, falam dele com os amigos, que me seguem nas redes sociais e que gostam de acompanhar o meu trabalho. Estou a preparar muitas novidades e coisas novas para o próximo ano, por isso continua a visitar-me e fica atenta às redes sociais!

 

 Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

18 comentários:

  1. Thank you for sharing all of these. Happy New Year.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/beauty-of-organization.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das escolhas :) A minha preferida é a numero 1 :)

    ResponderEliminar
  3. Como é sempre bom ver qual foi o post com mais vistas, confesso que é coisa que não vi ainda no meu cantinho
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Gbet Sports

    ResponderEliminar
  5. E que boas publicações! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. E é com alegria
    que se lê
    tudo o que a "memória" porfia em saber ser '.~)

    Beijinhos e uma bela noite aconchegada Teresa

    ResponderEliminar
  7. E é com alegria
    que se lê
    tudo o que a "memória" porfia em saber ser '.~)

    Beijinhos e uma bela noite aconchegada Teresa

    ResponderEliminar
  8. Gostei desse teu olhar doce. E de tudo o resto!:))
    .
    Gostaria tanto de vos dizer...
    .
    Beijo e continuação de Boas Festas, com saúde.

    ResponderEliminar
  9. Amei as publicações mais vistas.
    Um bom 2021 para você
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Ah que legal as publicações mais vistas nesse ano! ;)
    Desejo um lindo 2021, que seja um ano muito maravilhoso pra todos nós! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Cá estarei!
    Um 2021 com saúde e boas partilhas! 💝

    ResponderEliminar