#Resumo da semana nº52/2020

Deve confessar que ao contrário daquilo que eu estava à espera, o natal correu surpreendentemente bem. Como eu disse nas redes sociais, acho que este ano, presenciei uma espécie de milagre de natal.

Tirando isso, esta foi uma semana calma, com direito a muitos jantares (aguenta fígado), algumas compras, e claro muita diversão. 

Tal como aconteceu a semana passada, também esta semana vamos ter umas miniférias, pois tenciono aproveitar os dias de festa para estar com a minha família.

Legenda:


1. Decidi dar uma oportunidade ao natal...

2. E então, como foi o vosso Natal? Confesso que por aqui apesar de tudo até correu melhor do que estava à espera... Acho que esse facto deve ser caractarizado como um pequeno milagre de natal.... 🎄🕯⭐

3. Merry christmas eve eve...

4. Vejo que estão todos muito bem dispostos... Já se pesaram hoje?

5. Feliz Natal 🎄🎁

6. Ainda sobre as declarações de natal...

7. O segredo de progredir é começar.

8. Sobre aquela coisa do espírito de natal...


Entretanto, e porque o prometido é devido, também já foi apurada a vencedora do sorteio de natal.

Muitos parabéns à Ana Lopes!!!

Peço-te por favor que me envies um e-mail até às 23h59 de dia 31 de dezembro com os dados para o envio dos miminhos.

Quanto às restantes, o meu sincero obrigada, e fiquem atentas que em breve tentarei realizar mais sorteios.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

21 comentários:

  1. Espero que tenhas tido um bom natal <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que bom que esta sua semana correu bem!
    Votos de um excelente 2021 (que este é para esquecer...).

    ResponderEliminar
  3. O meu Natal correu como os outros. Apenas com as máscaras e menos pessoas minhas. :)
    .
    Nesta época, de amargo, e doce sentimento
    .
    Beijo. Abraço, e continuação de Boas Festas, com muita saúde.

    ResponderEliminar
  4. Que fotos bacanas. É bom passar um tempo em família.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Fotos muito bonitas.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Um Natal calmo que era o que pretendia.
    Beijinhos
    Boa semana de descanso

    ResponderEliminar
  7. O meu natal foi bem tranquilo, fiquei com uma pequena parte da família e maratonei 3 temporadas de uma série hahaha
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  8. Bom dia com alegria
    que faltam dois dias
    para o Ano Novo
    diferente, mas que seja mais saudável '_~)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Semana boa e continuacao de boas festas :) <3

    ResponderEliminar