#Resumo da semana nº51/2020

Deves ter achado estranha a minha ausência nas redes sociais, e até mesmo por aqui nos últimos dias. Se bem te lembras, no último Resumo da Semana, falei sobre aqui em casa, toda a família menos eu tinha estado infetada com COVID-19, também te tinha dito que apesar de tudo ter corrido bem, o meu avô ainda tinha tido um agravamento dos sintomas, e estava no hospital... Pois bem, esta semana as coisas ficaram piores, e infelizmente o meu avô acabou por falecer.

Como podes imaginar não foi uma situação nada fácil, primeiro porque foi a primeira vez que perdi alguém tão próximo, segundo porque toda a situação associada à pandemia nos privou de despedidas, tornando tudo muito mais triste e difícil de aceitar...

Felizmente no trabalho todos foram muito compreensíveis, e consegui tirar o tempo necessário para organizar as ideias, e lidar com as emoções. O J e alguns amigos também foram uma grande ajuda, e claro o apoio da família foi fundamental, por isso sinto-me capaz de esta semana regressar à rotina e celebrar (dentro dos possíveis) as celebrações de natal.

Legenda:

1. "A mente que se abre a uma nova ideia jamais, voltará ao tamanho original" (Albert Einstein)

2. Saber sorrir é um talento...

3. "Se a gula é pecado, o inferno deve ser óptimo para fazer churrasco" (Autor Desconhecido)
 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

22 comentários:

  1. Lamento a morte do teu avô!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que nada está a ser facíl, muita força, que gostei de coenhecer como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos, Teresa! Muita, muita força

    ResponderEliminar
  4. Meus sentimentos! Força. :/
    Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana, e Boas Festas.

    ResponderEliminar
  5. Meus sentimento, que Deus lhe dê o conforto necessário a toda tua família.
    Esse ano está sendo doído demais pra todos mundo.
    Desejo um Natal pra ti e todos os teus com muita fé, esperanças e muita paz.
    Que a maior promessa do Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, e esperança de dias melhores.
    Um abração!

    ResponderEliminar
  6. Os meus sentimentos, que esteja em descanso..

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  7. Paz à sua Alma '_')

    Mesmo assim
    um bom e belo dia Teresa, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi.
    Sinto muito pela sua perda. Que Deus ajude todos vocês.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito desse estilo de postagem ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar