5 minutos para conhecer... Leslie Leite

Hoje temos a ultima edição de 2020 da rubrica "5 minutos para conhecer". E para fecharmos o ano com chave de ouro e recebemos a Leslie Leite, a menina de 27 anos de Curitiba, e autora do blog "Apenas Leite e Pimenta".

Ontem é só Memória: Tenho sempre na minha carteira...
Leslie Leite:
...a minha carteira de habilitação e números importantes escritos em um papel.
Ontem é só Memória: Ficava numa ilha deserta com...
Leslie Leite:
...meu marido, uma pederneira e um facão.
Ontem é só Memória: Fico mesmo muito irritada com...
Leslie Leite:
...injustiça e maus tratos, principalmente com minorias e animais.
Ontem é só Memória: Não consigo dormir sem antes...
Leslie Leite:
...ler e tomar meu anticoncecional, haha. Não quero ter filhos (por enquanto).

Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com 

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

21 comentários:

  1. Thank you for sharing. I created a Youtube channel and it would mean a lot to me if you subscribe. Thank you!

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/elemis-gentle-rose-exfoliator.html
    YouTube - Le Parfum de Marija - https://www.youtube.com/watch?v=MBKymp0I0HU

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas acho que foi uma bela maneira de terminar :)

    ResponderEliminar
  3. Achei graça ao anticoncecional...mulher prevenida, lol

    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  4. Que sim foi bastante bom conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Amei o post e a Leslie é uma pessoa incrível.
    haha socorro, lembrar do ac é muito importante.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de Semana
    com alegria e Amor
    também prá terra dos Brasis
    de tradição e muita cor. de Natal '_~)

    Beijinhos pra vocês.

    ResponderEliminar
  7. Ja nao me lembro de ter de tomar ac e ainda bem :D

    ResponderEliminar