Hora da Póóóchete #161

É por estes motivos e por outros que eu e a BFF somos amigas à mais de metade da nossa vida:
BFF: Não vais acreditar no que me aconteceu hoje...
Eu (sabendo que ultimamente ela anda numa fase em que perde quase tudo): O que é que perdeste desta vez?
BFF: Nada! Mas hoje depois do trabalho estava a chegar ao carro e reparei que tinha uma amolgadela na porta...
Eu: Oh a sério? E o que é que fizeste?
BFF: Comecei a tirar fotografias, e a ver se tinha mais alguma coisa... Até comentei com uma colega de trabalho que também estava a sair que me tinham batido no carro...
Eu: Ligaste à policia?
BFF: Não e ainda bem...
Eu: Espera lá, o que é que tu fizeste?
BFF: Quando estava a preparar-me para ligar para a polícia, reparei que aquele não era o meu carro...
Eu: Por amor de Deus! Desta vez perdeste mesmo o juízo!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

13 comentários:

  1. Great post! 👏👏👏 Thanks for sharing. 😘😘😘

    ResponderEliminar
  2. Hahahhahah são coisas que acontecem!:))
    -
    Escutas-me com a doçura dos meus lábios

    Beijos e um excelente fim de semana...

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah muito bom! Mas, em parte, ainda bem que foi esse o desfecho :p

    ResponderEliminar
  4. Hé hé hé hé
    com humor alegria
    acontecem momentos de fobia '_)))

    Bom fim de Semana Teresa
    que eu já não é a 1ª vez que tento abrir o carro
    e como a chave não entra
    apercebo-me que não é o meu '_)))

    ResponderEliminar
  5. Coisas que acontecem aos melhores :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar