Hora da Póóóchete #160

Isto do COVID-19 deixa qualquer um paranóico, por isso, no outro dia, quando fui fazer a minha caminhada e estava ao telefone com a BFF, comecei a dar em maluca quando percebi que acidentalmente tinha engolido um mosquito (por favor digam-me que semelhante já vos aconteceu...)
Eu: Oh meu Deus, engoli um mosquito!!!
BFF (a rir): Como é que fizeste isso? Quem é que vai caminhar e engole um mosquito?
Eu: Obviamente estava de boca aberta... Estava a inspirar e ia acender um cigarro... Porra! Engoli um mosquito! E agora?
BFF: Agora vai acontecer ao mosquito o mesmo que acontece a tudo aquilo que tu comes...
Eu: Não estás a perceber... E se o mosquito tiver mordido alguém com COVID? Será que eu fico contaminada?
BFF: Estás a ficar paranóica... Mas em tua defesa... Sempre foste um pouco paranóica com as doenças...

Mas vá minha gente, não se preocupem... Efetivamente engoli o mosquito, mas já passei o período de 15 dias de incubação com as devidas precauções, não vos ia escrever sem ter a certeza de que afinal os mosquitos não transmitem o novo corona vírus.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

32 comentários:

  1. Quem nunca engoliu um mosquito que atire a primeira pedra. xD

    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Hé hé hé
    e com bom humor
    deixo o desejo de um belo fim de Semana

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Se transmitissem estava bem tramada pois os mosquitos adoram-me! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ainda bem que eles não podem (tanto quanto sei) transmitir a doença!

      Eliminar
  4. HAHAHAHAHHAHAHA ainda bem que está tudo bem! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nada como terminar a semana com boas notícias e um pouco de humor. É normal ter medo… ainda assim foi das histórias mais divertidas que li nos últimos tempos.

    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Great Post dear!👏👏👏

    thanks for sharing!Stay safe please! 📢📢📢🤗🤗🤗

    ResponderEliminar
  7. Mas olha que, poderia ser tramado! Lol
    Ainda bem que está tudo bem!:)

    Beijos. Boa noite.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Se calhar até transmitem, esse é que não estava infetado lol
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah nem quero pensar nisso, seja como for, pelo que andei a ler, os mosquitos não transmitem a doença, e ainda bem, se não, não havia isolamento que nos salvasse!

      Eliminar
  9. Such a funny story!
    I hope you're okay!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Que me lembre nunca engoli. Devia ter tomado álcool hahaha. Que bom que nada aconteceu.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Ahahah guria, eu já engoli mosquito também, é uma sensação horrível né? Mas que bom que está tudo bem!

    Oii Teresa, tudo bem? Prazer, eu sou a Malu, sou nova aqui no teu blog e preciso admitir que levei um susto quando entrei aqui porque teu layout é igual ao meu hahahh, nossos blogs são linnndos guria hahaha <3

    Um abraço, e se cuida hein!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível!
      Sim, já vi o teu blog... Acho que temos as duas bom gosto!

      Eliminar
  12. Acho que isso acontece normalmente, já me aconteceu, vais a correr ou a andar ao ar livre e pode perfeitamente acontecer.

    ResponderEliminar
  13. Hehe todo o cuidado é pouco! Ahah mas quem nunca!!

    ResponderEliminar
  14. Eu li que os insetos não transmitem.
    Acho que já devo ter engolido algum.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Lovely makeup sweetheart😍😍 Regards!!

    ResponderEliminar
  16. Quando era pequena estava a correr, uma mosca entrou-me na boca e eu não só a engoli como mastiguei antes... até me arrepio só de me lembrar!

    Um beijinho *

    https://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Nesta altura tudo nos leva a pensar no mesmo ahah

    ResponderEliminar
  18. Então está tudo bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu não me lembro!... Mas se calhar até já aconteceu e nem dei por isso... :-))
    Distraída como sou!... Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar