#Resumo da semana nº19/2020

Este "quase" regresso à rotina foi uma lufada de ar fresco, mas confesso que o facto de ver algumas pessoas relaxadas deixou-me um pouco preocupada com as proporções desta situação no futuro. Mas pelo menos, a primeira semana correu bem, e isso é o que verdadeiramente importa.
Mas, pelo menos, já deu para sair um pouco de casa sem ser para trabalhar, ir ao drive in e encontrar-me com com a S, apesar da questão da distância social, sempre serviu para quebrar a rotina de casa e trabalho, mas acima de tudo serviu para matar saudades.
Agora espera-nos mais uma semana desta nova rotina.
Legenda:

1. Quem disse que os dias de quarentena não podiam ser bem aproveitados... Eu tenho aproveitado este tempo livre "extra" para tratar do blog e vocês?
2. Mais uma sugestão para o jantar... Strogonoff de frango e cogumelos continua a ser um dos meus pratos favoritos!
3. Petiscos da quarentena: Barbacue ribs...
4. Mais uma manhã passada na janela... Vida super chata esta...
5. Viajando na caravana dos intelectuais...

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

26 comentários:

  1. Também estou aproveitando a quarentena para cuidar mais do blog. :D

    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Esse relaxamento também me deixa um pouco de pé atrás, confesso.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que estou com algum receio que isto dê um BOOM novamente, há pessoas sem qualquer cuidado e que não estão a cumprir o distanciamento social, já pra não falar que nem usam máscara! Uma boa semana para ti!

    Beijinho,
    Doce Branca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem vou falar dessas pessoas... Ainda bem que nos espaços fechados é obrigatório!

      Eliminar
  4. Vamos pensar que tudo vai ficar bem, gostei de ver como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Bom esperamos que tudo caminhe pelo melhor.
    Gosto das fotos.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Acho que nós portamos bem durante o estado de emergência, vamos ver o que se seguirá.
    Se as pessoas relaxarem demais não espero nada de bom.
    Boa semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...Se as pessoas relaxarem não vai correr tão bem de certeza!

      Eliminar
  7. Também ficaria preocupada. eu, apesar da quarentena, trabalhei de casa todo o tempo então nem sobrou tempo pro blog.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. n° 4 ta fofis!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com
    instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderEliminar
  9. Esperemos que os exageros de alguns
    não afectem os cumpridores '_)))

    Um belo dia com alegria Teresa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa semana, Teresa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Estou aproveitando o tempo livre para assistir séries, coisa que eu não tinha o hábito de fazer. Cuidar do blog e interagir mais por aqui além de deixar alguns posts prontos.
    Me arriscar cada vez mais na cozinha rs, estou amando e descobri que cozinhar é terapia.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente adoro cozinhar e é sem dúvida alguma boa terapia!

      Eliminar
  12. Uma semana, cheia de bons momentos! É o que se quer!... Adorei as fotos!
    Esperemos que as pessoas continuem sendo responsáveis... porque aqui pelas minhas bandas, já se vê muito pessoal a fazer asneira... máscaras... nem vê-las, e tudo à molhada em grupetas... assim... qualquer dia, vamos todos de recolha, outra vez!... :-(
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar