5 minutos para conhecer... Maria Elvira Carvalho

Fico muito feliz que semana após semana, tenha sempre um feedback tão bom relativamente ao regresso desta rubrica. Esta semana, nos "5 minutos para conhecer", trago até vós, a Elvira Carvalho, autor do blog "Sexta-feira".
Ontem é só Memória: Quando era criança e me perguntavam o que queria ser quando fosse adulta, respondia sempre que ... 
Maria Elvira Carvalho: ....queria ser rica. Pode parecer estranho mas naquela época, nós éramos muito pobres e a vida era muito má.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago deve oferecer-me... 
Maria Elvira Carvalho: ...polvo à lagareiro.
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de ... 
Maria Elvira Carvalho: ...curioso, não me lembro de nada, que me tivesse esquecido.
Ontem é só Memória: A primeira coisa que vou fazer quando o distanciamento social terminar vai ser... 
Maria Elvira Carvalho: ...visitar os irmãos de quem tenho muitas saudades.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

39 comentários:

  1. Sempre quis ser rica então? Hahha uma boa resposta.
    Gostei muito de saber mais sobre você :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  2. A Dnª Elvira é Uma Senhora muito inteligente!
    -
    Pétalas da solidão ...

    Beijo e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  3. Foi um gosto conhecê-la este bocadinho :)

    ResponderEliminar
  4. Ai polvo... de repente fiquei com fome eheh
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nossa imagino que deva estar com saudade.
    Eu ficaria também se tivesse irmãos, mas moro com meus pais ainda e meus avós moram ao lado.
    Adorei saber um pouco mais.
    Beijos!

    Dicas de Blogueira

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia o cantinho dela, mas foi bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Só conheço a Elvira de comentários em alguns blogues que sigo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da Elvira e adorei as suas respostas :)
    Beijinhos às duas*

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia esse cantinho, vou espreitar :)

    ResponderEliminar
  10. Estou-lhe muito grata por me ter incluído nesta sua rubrica. Também agradeço a gentileza dos comentários dos seus leitores.
    Abraço e saúde para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço do fundo do coração ter aceitado o meu convite para participar!

      Eliminar
  11. A cumplicidade blogosférica com a amiga Elvira, já tem uns aninhos ;) :)
    Gosto muito das histórias dela.
    Bem-hajas por esta iniciativa.
    Parabéns a ambas.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  12. Uma iniciativa extremamente interessante!

    Parabéns a ambas. :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei da entrevista com a Elvira.
    Na infância, eu também falava que queria ser rica. Hahahaha
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Simpatia de Senhora ',`)))

    Um belo e bom dia de sorriso largo '_)))
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Hopefully you really will met your brother soon again!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito da Elvira e a acompanho sempre. Bom saber mais um pouco dela! beijos às duas, chica

    ResponderEliminar
  17. A Elvira é uma lutadora e uma grande mulher...
    Fez bem em a homenagear, perceberá integralmente
    o que quero dizer quando a conhecer melhor...
    Abraços
    ~~~

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito de acompanhar os romances da Elvira Carvalho. Tem uma inspiração fabulosa.
    Bom domingo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Adoro os espaços da Elvira! Pelo que fiquei encantada com a sua participação nesta rubrica!
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Gostei de conhecer um pouco mais da nossa amiga Elvira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Segui o link no blogue da Elvira e gostei da entrevista :)

    ResponderEliminar