5 minutos para conhecer... Andreia Morais

Tenho quase a certeza de que muitos de vocês, já conhecem a convidada desta semana da rubrica "5 minutos para conhecer". A Andreia Morais tem 28 anos, é educadora de infância e chega até nós, todos os dias através do blog "As gavetas da minha casa encantada".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que... 
Andreia Morais: ...queria ser escritora ou educadora de infância.
Ontem é só Memória: Tenho sempre na minha carteira... 
Andreia Morais: ...um caderno e a máquina fotográfica.
Ontem é só Memória:Ficava numa ilha deserta com... 
Andreia Morais: ...uma pilha de livros ou, então com a minha fortaleza.
Ontem é só Memória:A primeira coisa que vou fazer quando o distanciamento social terminar vai ser... 
Andreia Morais: ...abraçar as minhas pessoas.

E se não tiveram a possibilidade de ler, em 2015, a Andreia participou na primeira edição desta rubrica. Se quiserem ler as respostas dela, basta clicar neste link.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

27 comentários:

  1. Como foi bom conhecer um pouco mais essa menina
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ler esta tua rubrica. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do blogue da Andreia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Que legaaal!
    Eu não conhecia a Andreia ;)

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelo convite, minha querida :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom, podermos conhecer pessoas. Uma ótima forma de dar a conhecer este mundo da blogosfera :)
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar
  7. Interesting and a good intention to hug the loved ones after the crisis!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  8. Ser educadora de infancia conseguiu e escritora, se ela quisesse também o conseguia, eu admiro muito a maneira como ela sabe escrever :) parabéns Andreia.
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  9. Um bom dia com alegria e saúde para vocês
    que o Verão parece chegar aos poucos
    e é bom tema pra escrever '_*))))))

    Beijinhos pra vocês.

    ResponderEliminar
  10. Já acompanho o blog da Andreia à muito tempo.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. gostei muito de conhecer esta rubrica

    ResponderEliminar
  12. Também ia bem para uma ilha deserta com uma pilha de livros :D

    ResponderEliminar
  13. Conheço a Andreia, escreve lindamente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de ti, Andreia :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso do blog da Andreia! Adorei saber um pouco sobre ela, aqui nesta tua rubrica!
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar