5 minutos para conhecer... Mary

Espero que estejam a gostar de acompanhar a rubrica "5 minutos para conhecer". Desta vez apresento-vos a Marivete Soeiro, mas não se preocupem, podem trata-la por Mary. 
Ela tem 27 anos, é funcionária publica, e a pessoa por trás do blog "Glamour".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Mary: Queria morar na cidade e ser professora, nasci e me criei no interior hoje moro na cidade já e dez anos mas não sou professora.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Mary: Qualquer tipo de doce.
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Mary: Postar no blog, responder os e-mails e rotina de cuidados da pele
Ontem é só Memória: A primeira coisa que vou fazer quando o isolamento social terminar vai ser... 
Mary: Para mim já terminou faz dias, pois voltei trabalha dia 9 de abril, mas quando liberarem para sair mesmo, quero muito comer fora. Por enquanto ainda e só casa, trabalho.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

27 comentários:

  1. Não a conheço.
    Quando tiver oportunidade vou espreitar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mesmo, mas vou passar para conhecer o cantinho dela, mas foi bom saber mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas gostei muito de o fazer :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem... Eu quero muito caminhar pelos passadiços da praia !:)
    Mas gostei da entrevista
    -
    Esculpir um novo resumo.

    Beijo e uma boa tarde! :)

    ResponderEliminar
  5. Ai, Mary, todas nós queremos sair para comer muito!
    Hahaha
    Muito legal a coluna.

    Beijooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderEliminar
  6. Muito bacana!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. Bom dia com alegria
    e à Mary também
    bom fim de Semana, e sorria, que os sorrisos são bonitos '_))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olhe, amiga, diz bem!

    Também eu sinto muito a falta de comer fora...

    Saudações!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não conhecia a Mary :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Que bacana essa tua proposta de indicação de blogs.
    Não conhecia a Mary mas já vou dar uma olhada no blog dela.

    Um abraço, se cuida!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda não a conhecia!... Vou espreitar o seu cantinho assim que der!
    Gostei de a conhecer, por aqui! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar