#Resumo da semana nº19/2021

Apesar de ter sido mais calma que as semanas anteriores também a última semana foi cheia de trabalho e muito stress. Mas a verdade é que este regresso ao stress e à agenda sempre cheia é bem-vindo e me faz sentir um pouco mais normal depois de todo o confinamento.

Também fiquei muito feliz com o vosso feedback relativamente à entrevista da Marisa Matias, fiquei mesmo muito orgulhosa desta pequena conquista e muito orgulhosa por ter feito algo diferente do habitual.

Entretanto também já ando a planear as férias de verão, sei que nesta altura do campeonato nem sempre é bom fazer planos, mas além de estar a precisar desesperadamente de férias preciso mesmo de planear as férias e me sentir normal.

Legenda:


1. Acho que ela está com frio... Mas com o tempo que está nem é de estranhar...

2. Petiscos de sábado à noite: tripa enfarinhada e redenho... Um clássico do norte!

3. Podia ser uma publicação para o dia mundial da criança, mas é apenas um TBT com cerca de 10 anos...

4. Começa o dia com foco em coisas boas. És tu quem faz do teu dia um dia feliz.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

19 comentários:

  1. Gosto das fotos. Mais uma vez não terei férias este ano embora talvez consiga passar uma semanita de férias no Algarve, se a segunda dose da vacina que vou levar a 5 de Agosto, não me fizer a mesma reação que a 1ª.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que esse segunda dose não tenha cause muitas reacções e consiga ir de férias!

      Eliminar
  2. Uma semana muito preenchida estou a ver!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Como foi bom ver que a tua semana foi bastante cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Bonitas memórias, estamos no verão não tarda!
    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  5. Também já estou ansiosa pelas férias!

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderEliminar
  6. Que cachorrinha linda! Amei as fotos :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. Que semana boa você teve! Espero que o mês continue deste jeitinho por aí ♥

    Com amor,
    Ste Vasques • O Mundo Por Ste

    ResponderEliminar
  8. Adorei ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  9. Li a entrevista e gostei muito, parabéns! :) Beijinhos e boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar