#Resumo da semana nº18/2021

Acabou por ser uma semana mais calma do que esperava, e ainda tive a sorte de estar com o E que esteve de visita a Portugal. Foi bom estar com ele até porque já não o via desde 2019. 

No trabalho as coisas as coisas estão calmas apesar de continuar com muito trabalho, e estou com a sensação de que esta semana as coisas vão ser complicadas, mas creio que vai correr bem.

Quem me segue nas redes sociais já deve ter visto o resultado "quase final" do meu quarto/casa, mas se não viste, ou não me segues por lá, gostarias de uma publicação sobre o assunto?

Legenda:


1. Petiscos de sábado à noite: Bacalhau com natas.

2. A vida é como uma câmara. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto.

3. Nada é mais importante que o dia de hoje...

4. Acho mesmo que ela passou ao lado de uma carreira de modelo...

5. O lixo que tu deitas ao chão não fala, mas diz muito sobre ti...

 

Entretanto, gostava de te dizer que esta semana vamos ter aqui no blog mais uma mega entrevista, com uma convidada muito especial. A Marisa Matias, a Eurodeputada, vai estar aqui no blog e falar comigo sobre politica e sobre mulheres em cargos de poder, de certeza que não vai querer perder!


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

19 comentários:

  1. Como foi bom ver o que se passou na tua semana, espero que a nova te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Espero que esta semana que começou ontem, domingo, seja muito melhor do que a semana que passou, desejo tudo de bom para ti, muita saúde, paz e imensa alegria na tua vida, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar
  3. Saturday snack looks grea! Have a wonderful week.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos da semana. Só fiquei de olho na comida!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  5. Semana maravilhosa, desejei esses petiscos de bacalhau

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Boa semana :) Marisa Matias? Uma conversa interessante que nao quero perder ;)

    ResponderEliminar
  7. Boa semana e venha de lá essa entrevista com a Marisa Matias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tem uma ótima semana, minha querida! <3

    ResponderEliminar