Vlog | Decisões estúpidas que são tomadas em filmes de terror

Eu adoro filmes de terror, mas sejamos sinceros, todos sabemos que a maioria deles está repleta de clichés e decisões estúpidas que tornam tudo muitos previsível e algumas vezes, muito menos realistas. 

Na publicação de hoje vamos falar dessas coisas estúpidas, que além de óbvias, muitas vezes condenam o final das personagens:

 

1. "Quem está aí?"

Tenho a certeza que concordas comigo quando eu digo, que em contexto de filme de terror esta é talvez a pergunta mais estúpida que pode ser feita. Quer dizer, sejamos honestos, se estiveres sozinho(a), em casa e ouvires um barulho estranho, será que vais mesmo perguntar quem está ai?


2. Mexer em coisas que não devem

O ditado diz que a "curiosidade matou o gato", e quando o assunto é um filme de terror já é certo e sabido que mexer em coisas que não se devem, muitas delas com avisos a dizer para não se mexer, vai acabar por gerar problemas. Além disso mesmo fora do contexto dos filmes de terror, além de mal-educado, não sabemos ao certo no que estamos a mexer pois não?


3. Fugir a correr por locais desconhecidos

Pior do que ir a gritar todo o caminho de fuga é fugir para locais desconhecidos de forma desordeira. Quer dizer, se estivermos num local que conhecemos fugir até pode ser uma boa ideia, mas quando estamos num lugar desconhecido será que é assim tão boa ideia sair a correr sem qualquer tipo de cuidado ou atenção? Não sabemos o que podemos encontrar principalmente se tivermos em conta todas as coisas estranhas que antecedem uma fuga num filme de terror.


Entretanto esta é apenas uma amostra de coisas estranhas e estúpidas que fazem nos filmes de terror, se ficaste com curiosidade e te queres divertir um pouco, então este vídeo que publiquei no youtube vai trazer até mais coisas estúpidas e estranhas que são feitas nos filmes de terror.

E tu, o que é que para ti é a coisa mais estúpida que acontece nos filmes de terror?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

30 comentários:

  1. Vejo poucos filmes de terror, mas sempre me questionei sobre isto. É que, de facto, não faz sentido ahahah

    ResponderEliminar
  2. Haven't seen many horror movies. To me they all look the same...😂

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar deste género de filme 😜... Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo ver filmes de terror. Levo a noite toda sem dormir a ver mentalmente as cenas piores.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. I watch horror film rarely. Sometimes it comes to me comic.

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sou nada fã de filmes de terror ahah
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual! Mas eu continuo a gostar do género.

    ResponderEliminar
  8. Menina não assisto filmes de terror.
    kkk, sem coragem.
    Beijos

    blogdamary.com

    ResponderEliminar
  9. Some great points here I totally agree with you Cris

    http://www.photosbycris.com.au/?p=14671

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro filmes de terror, mas nem todos são do meu agrado, principalmente quando é um filme cheio dessas coisas estupidas xD mas a pior para mim é a questão do "quem está ai?"

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderEliminar
  11. Concordo com você, realmente são decisões estúpidas e só complicam a vida do personagem no filme. Notei que, por exemplo, numa casa mal assombrada há sempre a possibilidade do personagem aterrorizado simplesmente sair dali e ir embora, não precisa sair correndo embora a vontade seja essa. Mas isso acabaria com o filme...

    ResponderEliminar
  12. Great post. Thank you for sharing.

    www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderEliminar
  13. I completely agree with all these. They hide in the most obvious spot and continue to live in the haunted house. That's super dumb.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  14. Eu não assisto filmes de terror mas vejo falar sobre muitos deles e concordo que são bem clichês em sua maioria.

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar