#Resumo da semana nº20/2021

Mais uma semana que passou a correr. Estou mesmo com a sensação que maio está a passar num abrir e fechar de olhos, afinal de contas, para semana já é fim do mês.

Para mim a semana também foi marcada por uma crise severa de enxaqueca, que me arrancou do trabalho para o posto de saúde, e me obrigou a medicação de SOS, e me fez ficar de cama quase um dia inteiro. Felizmente, como geralmente acontece com este tipo de crises, no dia seguinte já estava bem, mas com muito trabalho que ficou acumulado.

A semana, ou melhor, o fim de semana também foi marcado pelo festival da eurovisão, e tivemos a sorte de ver Portugal na final, entretanto a vitória foi para Itália que obviamente se destacou mais do que os restantes.


Legenda:


1. Algumas pessoas gostam da tua utilidade e não de ti...

2. Por aqui já se trabalha nos detalhes da decoração da casa...

3. Aproveitei o meu fim de semana para me dedicar aos trabalhos manuais... Isso também quer dizer que esta semana vamos ter um DIY super giro no blog

4.  O que eu quero é atitude, se eu quisesse palavras comprava um dicionário...


Mais Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

12 comentários:

  1. Por acaso não gostei nada da música italiana!!
    Boa semana, beijinhos!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo que não foi das melhores, mas foi efetivamente diferente!

      Eliminar
  2. Espero que esta semana seja mais tranquila!
    Honestamente, ainda estou a pensar como é que a música italiana teve tantos votos.

    ResponderEliminar
  3. A Primeira frase identifico-me com ela!
    -
    Se o mundo rodasse numa esfera colorida
    -
    Beijo e uma excelente semana...

    ResponderEliminar
  4. Como é bom quando a nossa semana é recheada de coisas boas,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Só vi verdades Teresa e concordo com você. As pessoas só gostam da gente porque a gente serve para algo, quando não precisa mais esquecem.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar