#Resumo da semana nº46/2020

Se eu achava que as semanas anteriores tinham sido más e cansativas, obviamente que eu não sabia o que estava apara vir. OK tenho que ser sincera, acho que esta semana foi tão cansativa e desgastante devido ao acumular de várias semanas assim. A verdade é que entre uma visita às urgências com a minha mãe, e ter ido trabalhar no sábado, o descanso e o lazer foram colocados de lado, mas felizmente tudo está bem, e apesar de cansaço estamos todos bem cá em casa e prontos para mais uma semana de trabalho.

Legenda:

 

1. Não demores muito para perceber que é preciso pouco para seres feliz.

2. Hoje o meu cabelo não escapa de uma super hidratação...

3. Mais um tradicional #tbt...

4. As primeiras colheitas da minha mini horta caseira...

5. Sugestão para o almoço: salteado do mar
A receita já está no blog

6. Nunca cometo o mesmo erro duas vezes... Cometo sempre umas cinco ou seis para ter a certeza que é mesmo errado.

7. Petiscos de sábado a noite: Asas de frango fritas com maionese ou molho de soja.


E a tua semana, como foi?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

30 comentários:

  1. Nossa que não foi uma semana lá muito bem, espero que a nova seja cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O que importa é estarem bem
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Intermittently a more difficult time comes to appreciate what you have. I wish you all the best 🙂.

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas recuperar esta semana!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. É muito bom estarem todos bem,
    com saúde, paz, amor e alegria
    uma boa noite te desejo também
    sejas muito feliz toda a tua via.

    Bons sonhos Teresa Isabel.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom estarem todos bem,
    com saúde, paz, amor e alegria
    uma boa noite te desejo também
    sejas muito feliz toda a tua vida.

    ResponderEliminar
  7. Amei as fotos. Aaah super queria tentar fazer uma horta, mas não tenho habilidades com plantação
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dizia que não tinha jeito, mas para já nem me estou a sair muito mal!

      Eliminar
  8. Mas muita coisa boa '_^)

    Beijinhos e e bom dia com alegria
    que o Sol brilha *.*

    ResponderEliminar
  9. Muito bom ter uma horta em casa!
    Eu dei risada do número 6 HAHAHAHAHHA
    Que você tenha uma semana menos agitada :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Goiás da Sorte

    ResponderEliminar
  11. You have very interesting month full of different activity and delicious food.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/ysl-black-opium-eau-de-parfum.html

    ResponderEliminar