#Resumo da semana nº44/2020

Ando cada vez mais ansiosa com toda esta situação da pandemia, o medo constante pelo futuro deixa-me inquieta, e já dou comigo a passar algumas horas das minhas noites acordadas a pensar no futuro.

Também esta semana fiquei assustada, quando uma colega minha de trabalho disse que tinha estado em contacto com uma pessoa que tinha testado positivo para a COVID-19. Apesar de saber que temos sempre todos os cuidados, comecei a ficar stressada e com medo, e por isso acabei por fazer um teste serológico só por descargo de consciência.

A semana passada também foi aproveitada para celebrar o Halloween. Claro que, tal como eu disse no instagram, foi feito em caso com o mínimo de pessoas (neste caso fui só eu, o B e a namorada do B), e nem por isso deixou de ser divertido, tivemos fantasias, um jantar temático e ainda filmes de terror. E acreditem ou não foi igualmente bom e divertido.

Legenda:


1. Começa o dia com energia e não permitas que nada estrague a tua alegria.

2. Todo o pensamento positivo, impulsiona na direção certa.

3. "O problema do mundo de hoje, é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas" (Bertrand Russel)

4. Jantar de Halloween

5. Este assunto é sério, grave e assustador, e infelizmente para muitos vai ser o último capítulo, e esse último capitulo pode ser o teu, dos teus pais, dos teus avós, amigos etc...
Esta nao é uma altura de sermos rebeldes, esta é uma altura de ficar em casa sempre que possível, de evitar ajuntamentos, de evitar toda aquela diversão e animação, mas por um bem maior.
Fiz hoje o teste serologico, para ter a certeza de que tudo estava bem, se tens dúvidas, tiveste um amigo que esteve em contacto com alguém que testou positivo, por favor, nao arrisques, fica em casa e faz os testes que forem necessários para teres a certeza que não és um perigo para as pessoas que amas.

PS - o teste serologico é indolor (apenas uma picada no dedo) e serve para detarem a resposta imunológica ao vírus.

6. "Há silêncios que dizem tudo e palavras que não dizem nada" (Marcio Kühne)

7. Porque a decoração de Halloween só está verdadeiramente completa com uma gata preta...

8. Encontrei este vampiro...

9. O Halloween já chegou... buah ah ah ah

10. Um TBT muito especial... Desta vez de 2016.
Foi das primeiras fotos que tirei à Becas no dia em que fui buscar... Existem mil e uma coisas que posso contar sobre este dia, mas não me vou alongar... Vou apenas dizer que este é o focinho de satisfação de um animal que saiu do canil e que pela primeira vez tem uma cama para dormir...

11. Feliz Halloween!

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

36 comentários:

  1. Que sim foi bom ver como foi a tua semana, que esta seja cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Andamos todos assustados.
    Este ano nem me lembrei do Halloween.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Andamos todos stressados com a pandemia, é o assunto de todos os dias!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Andamos todos a stressar, mas quero acreditar que há-de correr pelo melhor.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. A partir de agora, vai ser um cerco de pessoas infetadas. Não vale muito a pena ficar com ansiedade. é viver um dia de cada vez, com cuidado e máxima precaução.

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ver as fotos e saber que está bem e passou uma boa semana
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que descobrir que uma colega de trabalho esteve em contacto direto com alguém que testou positivo à COVID19 já é bom susto para a semana em que se celebrou o Halloween! Também teria ficado ainda mais ansiosa do que já ando, e acho que fizeste bem em fazer um teste serológico, especialmente se te deixou muito mais descansada.

    Que bom que correu tudo bem!

    Querida Lua

    ResponderEliminar
  8. Gostei da Egas na janela... decoração natural!!!!
    Bela foto.. e você está uma delicinha na foto 1...

    ResponderEliminar
  9. Eu também tenho estado bem assustada com essa pandemia. Parece que isso não tem fim.
    Fizeste bem em ter feito o exame.
    Boa semana!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenha passado um agradável Dia das Bruxas, com mais doçuras que travessuras.
    Abraço fantasmático.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  11. Bom dia com alegria e saúde da boa
    e tentemos viver
    mesmo com o que está a acontecer '_~)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oi.
    Tem épocas que essa situação da pandemia também me deixa aflita, evito sair ao máximo mas, as vezes é inevitável para ir ao mercado e médicos mas, sempre com total cuidado.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Infelizmente muitas pessoas optaram por isso, eu só celebrei mas em ambiente restrito!

      Eliminar
  14. Posts de resumos semanais são sempre os meus prediletos ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Também já fiz dois teste ao Covid e apesar do desconforto fiquei sempre mais descansada quando ambos deram negativos. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar