5 minutos para conhecer... Jéssica

Mantendo as boas tradições de quinta-feira, hoje vamos ter "5 minutos para conhecer" a Jéssica, a menina mais conhecida como Luna,  de 29 anos que trabalha como como administrativa de cobranças e que é natural de Vila Nova de Gaia.

 Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Jéssica:
...Queria ser atriz de teatro. Fiz teatro amador durante muitos anos e cheguei a fazer teatro profissional, mas a certa altura tive de fazer opções e o teatro ficou para trás.

Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Jéssica:
...Chocolate preto ou bolo de chocolate caseiro!

Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Jéssica:
...Comprar massa de lasanha. Queria fazer lasanha vegetariana hoje ao almoço, estive ontem no supermercado e esqueci-me. Ando a tentar não depender tanto de listas de compras mas parece que ainda preciso de me esforçar!

Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Jéssica:
...Não sou muito adepta de coleções, mas sei que tenho muitos frascos de vidro (de leguminosas, azeitonas, manteiga de amêndoa e compotas, por exemplo) que vou reutilizando para guardar coisas, fazer trabalhos manuais, guardar fruta cozida ou compotas caseiras, armazenar o meu leite vegetal caseiro, etc.

O que achaste desta entrevista?

Entretanto e se és fã desta rubrica e gostavas de participar, envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com.

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

10 comentários: