#Resumo da semana nº28/2020

Graças às minhas miniférias, a semana que passou, foi um misto entre o muito trabalho e o relaxamento total.
Os dias no escritório foram uma correria com mil e uma coisas para fazer, mas felizmente, na quinta-feira meti-me no carro com a S e companhia, e seguimos para Chaves, para uns dias de descanso, aventuras, passeios e boa comida. 
Como devem imaginar estava um calor insuportável, e quando regressei ao Porto fiquei com a sensação que deveríamos ter aproveitado mais, e por incrível que pareça, acabei por não ficar tão bronzeada como estava à espera... Mas bem, pode ser que este ano ainda tire mais uns dias, por isso não me vou lamentar já.
Legenda:

1. Pronta para um fim-de-semana prolongado como deve ser...
Se adormecer PF não me acordem... 😂

2. As mini férias já começaram! Alguém adivinha onde é que eu estou?
3. Até podia estar de férias, mas não era a mesma coisa...
4. Strogonoff de frango e cogumelos continua a ser um dos meus pratos favoritos... Alguém quer a receita no blog?
5. Quando decides ir buscar a artilharia pesada...
6. Aproveitar para passear...

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

37 comentários:

  1. Gostei da postagem, e as fotos dão um clima do que realmente foi tua viagem. abraços! O visual do blog também está muito bom. Me faz uma visitinha depois: afonsopontes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ou seja! Foi um fim de semana em grande!!:)
    ~~
    A Linha da Vida

    Beijo e uma excelente Semana.

    ResponderEliminar
  3. É bom trabalhar, mas é tão bom poder descansar e aproveitar os dias né?
    Adorei as fotos, o passeio parece ter sido muito legal! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Descansar é sempre ótimo. Gostei muito das fotos, deve ter sido um ótimo passeio rs https://itslizzie.space/

    ResponderEliminar
  5. Oh que gostei bastante de ver como foi a tua semana, espero que esta corra melhor e cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Chaves é uma linda cidade. Adoro passear por lá olhar a paisagem das muralhas do Castelo descer à beira-rio, experimentar a temperatura da água termal, a mais quente da Península, atravessar a ponte do Trajano, percorrer as velhinhas e típicas casas da freguesia da Madalena. Um excelente lugar para recuperar energias.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não experimentei as águas termais, mas fiquei com muita vontade!

      Eliminar
  7. A cidade de Chaves não conheço,
    só conheço as chaves das fechaduras
    boas férias por lá, eu, te desejo
    felicidades com as tuas aventuras.

    ResponderEliminar
  8. Já não vou a Chaves há um tempinho. Tenho que regressar :)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Que venham mais dias bons
    Boa semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu quero a receita aqui no blog, hein? Desejo à ti uma semana muito contente, flor.

    Beijos açucarados e au revoir

    ResponderEliminar
  11. que passeio agradável, as fotos ficaram lindas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Aproveitar é bom
    seja que momento
    do nosso contentamento '_~))

    Um belo dia Teresa
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Que venham mais dias bons! :)
    Boa semana!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Gostei de saber que teve mini férias, é bom porque é uma forma de nos acostumarmos aos poucos.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Amei as fotos! Strognoff de frango é uma delícia...adoro quando meu namorado prepara! ♥

    ResponderEliminar
  16. As fotografias ficaram espectaculares!! Agora é desejar que esta semana que começou domingo passado seja uma semana também muito boa e cheia de paz e muita saúde!! Muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar