#Resumo da semana nº30/2020

Apesar de o calor ter dado tréguas, a verdade é que nem por isso a semana foi mais calma. Estive cheia de trabalho no escritório, mas também aqui no blog principalmente com as aulas de marketing digital que ando a ter... Claro que também aproveitei o calor e as noites quentes para sair com os amigos e estar a relaxar na esplanada, mas a verdade é que infelizmente o tempo não dá para tudo, e para se ter algo, temos que abdicar de outras coisas...
Legenda:

1. Estou com a nítida sensação de que está algo a acontecer por baixo do meu nariz... E eu não sei o que é... O que é grave porque o meu nariz é pequeno...
2. Aproveitar o fim de semana para colocar as aulas de marketing digital em dia...3. Não sei se é possível, alguém estar aborrecido durante a as férias (a mim parece impossível, mas nunca se sabe...), Mas se estiverem aborrecidos aqui fica uma excelente sugestão de leitura...
4. Petiscos de sábado a noite...
(Agora vou só ali caminhar até amanhã de manhã e já volto)


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

17 comentários:

  1. Oh que gostei bastante de ver como foi a tua semana, que está seja cheia de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que seja uma ótima semana. Divirta-se que a vida são dois dias.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Tenho vontade de fazer Marketing Digital também, na minha pós em Marketing tive um módulo apenas dessa matéria.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Boas caminhadas '_~))
    Bom dia e em alegria, é mesmo um bom dia
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Gostei muito do seu resumo da semana, parece que há semanas mais corridas que outras. Trabalhar fora e com o blog exige muito de nós mas, de alguma forma é muito bom.
    Gostei de saber que faz as aulas de Mkt digital, são aulas ótimas onde podemos aprende muita coisa.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar