5 minutos para conhecer... Green

Esta semana vamos ter "5 minutos para conhecer" a Green, a menina de 31 anos, professora e autora do blog "Green Land".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria ser quando fosse adulta respondia sempre que... 
Green: ...não sei.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me... 
Green: ...gomas ;)
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de... 
Green: ...nada, acho eu.
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de... 
Green: ...etiquetas de todos os géneros.

Já conheciam a Green e o blog dela?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Que bacana! Adorei conhece-la.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei bastante de ler :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho de passar para conhecer o cantinho dela, pois ainda não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É já fim de Semana
    é bom dia com alegria
    a todos e todas e a quem sorria
    também '_~))

    Beijinhos pra vocês '.`))

    ResponderEliminar