5 minutos para conhecer... Ana Castilho

Na edição desta semana da rubrica "5 minutos para conhecer", vamos conhecer a Ana Castilho, a menina de 26 anos que trabalha como técnica de apoio psicossocial, e autora do blog "My Heart ain't a Brain".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Ana Castilho:
... queria ser arqueóloga, sempre tive imensa curiosidade com a profissão e sempre me fascinou todo o universo "Egipto", e como eles viviam naquele tempo. Ainda hoje gosto imenso de ver filmes/documentários sobre isso, portanto... Ahah
Ontem é só Memória: Tenho sempre na minha carteira...
Ana Castilho:
... a minha bomba da asma, um pacote de lenços de papel e o meu batom do cieiro.
Ontem é só Memória: Ficava numa ilha deserta com...
Ana Castilho:
... todas as condições de lá viver, senão ia-me embora, não sou cá dessas aventuras ahah
Ontem é só Memória: A minha viagem de sonho é ir...
Ana Castilho:
... às Maldivas. Ou então à República Dominicana ahah 

Já conheciam a Ana e o blog dela? O que é que acharam das respostas dela?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

20 comentários:

  1. Como foi bastante bom conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer :)
    Beijinhos às duas*

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer a Ana! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  4. Fantástico conhecimento! :)
    **
    O sonho do tempo que me resta....

    Beijo e um excelente fim de tarde! :)

    ResponderEliminar
  5. Que legal!!
    Vou dar uma olhada no blog dela :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  6. E com alegria
    bom dia
    pois é fim de Semana
    e em toda a sintonia
    seja bom pra vocês '_~)))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Conhecemos o blogue, não sabíamos que queria ser arqueólogo ou que tinha asma!

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar
  8. Já a conhecia e estou sempre visitando o blog dela. ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Gostei muito de conhecer um pouquinho da Ana, acho que a minha viagem dos sonhos é a Grécia.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conhecia mas vou espreitar.

    ResponderEliminar