Amor em rosa gold

Desde já, devo começar esta publicação com o sério aviso de que eu, Teresa Isabel Silva, tenho uma estranha atração pelo famoso (e nos últimos tempos, muito na moda), rosa gold, e isso deve-se primeiro ao facto de ser uma cor feminina, elegante e discreta, mas acima de tudo deve-se ao facto de ser a minha escolha favorita na hora de escolher os acessórios.
Eu bem sei que o ouro e a prata são tradicionais e intemporais. Aliás apesar dos tempos que correm, exibir um fio de ouro é sinónimo de poder e riqueza, mas vá sejamos sinceros, serei a única que sempre que uso dourado ou ouro me sinto pesada?
Por algum motivo, usar acessórios dourados fazem-me sentir pesada e mais velha, e talvez isso até se deva ao facto de os mais velhos durante anos usarem o ouro como sinonimo de ostentação, mas pronto, essa ideia continua a perseguir-me e por isso tenho mais facilidade em usar prata ou prateado do que dourado.
Porém chegamos a fase da minha vida em que a prata ou o prateado se tornaram jovens demais, talvez por ter usado esta cor durante muitos anos, a tenha deixado associada à minha juventude e hoje, procuro constantemente algo que fique entre o dourado (dos mais velhos) e do prateado (da minha juventude. É aqui que finalmente entra o rosa gold.
Como eu já disse, esta cor é simplesmente perfeita, está no intermédio temporal, entre o muito velho e o muito novo, e ao mesmo tempo tem aquele toque feminino que todas as mulheres adoram (em qualquer idade) e tem uma maturidade na elegância com que se exibe. Ou seja, o rosa gold é a combinação dos dois mundo e está estrategicamente colocado no meio para agradar a pessoas que como eu não se identificam com os seus parentes prateados e dourados.
1; 2; 3
Entretanto o que começou por ser apenas uma escolha de acessórios, aos poucos se tornou numa preferência para outras coisas. Uma pitada de rosa gold na decoração, uma pitada de rosa gold nos vestidos (como por exemplo nos modest prom dresses under 100), até mesmo, uma pitada em pequenos objetos como um caderno, uma caneta ou uma caneca... Sim, o rosa gold está a conquistar a minha casa e aparentemente não posso fazer nada mais do que continuar a admirar esta cor que está no meio de dois mundos de forma tão perfeita... Ele (o rosa gold, para que não existam dúvidas) anda entre nós... E a verdade é que eu não me importo nada!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

26 comentários:

  1. Oh que sim é mesmo uma cor bastante bonita, como não gostar, tens aí modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Embora não seja a maior apaixonada por rosa, até gosto desta tonalidade :)

    ResponderEliminar
  3. Aí essa é uma cor linda. Você já vi utensílios de cozinha nessa cor? (Nada ver com o posto né) Mas só para comentar é lindo!


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O 1º e o 3º vestidos estão perfeitos!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. E felicidade espelhada que vejo '_~)))

    Bom dia com alegria
    que o Sol aquece
    a alma voa
    e o brilho nos olhos, é do Verão '.`))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. That is such a nice cardigan on you! Thanks for sharing these rose gold pieces! :)

    Hope you are having a lovely week! :)

    Away From Blue

    ResponderEliminar
  7. Eu também adoro a cor! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante desta cor :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. O rose gold é uma cor tão gira, adoro!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Vestidos muito bonitos e encantadores,gostei imenso!!

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não sou muito de cor de rosa.

    ResponderEliminar
  12. Eu também estou in love coom ROSA GOLD ♥♥♥ Amo teu conteudo!!

    https://withsmall.blogspot.com/

    ResponderEliminar