5 minutos para conhecer... Marcela Miranda

Esta semana vamos ter "5 minutos para conhecer", a Marcela Miranda, a menina de 23 anos, designer de Moda e autora do blog "Marcela Miranda - Fashion Designer".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que... 
Marcela Miranda: ...gostaria de ser estilista (e me tornei!);
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me... 
Marcela Miranda: ...hambúrguers artesanais
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Marcela Miranda: ...fazer o planeamento semanal do meu blog;
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de... 
Marcela Miranda: ...trabalhos e desenhos da época da faculdade.

E vocês, já conheciam a Marcela e o seu blog?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

19 comentários:

  1. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/07/2nd-anniversary-of-exclusive-beauty.html

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.. Vou espreitar o blog :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia o blog dela, mas gostei de a conhecer melhor :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia de todo o cantinho dela, mas vou fazer isso
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer um pouco da Marcela.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de Semana
    e boas ondas, que o calor aperta
    e a moda não tem descanso
    sempre em alerta ´_~))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, tenho que ir espreitar o blogue dela! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Mais um cantinho a descobrir na blogosfera... assim que tenha um tempinho...
    Gosto imenso desta rubrica!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar