#Resumo da semana nº13/2020

Por aqui estamos no 14º dia de isolamento social, os dias tem passado com alguma calma e parece que finalmente consegui criar uma rotina entre o trabalho, e o lazer, e por isso consegui dias mais organizados.
Estar em casa tem sido muito positivo para mim, tenho tido o descanso que andava a dizer que precisava, e tem sido muito bom para adiantar e organizar o trabalho no blog. Além disso, tenho colocado as séries e os livros em dia o que tem sido fabuloso.
 Legenda:

1. A preparar o chá das cinco...
2. 7° dia de isolamento e além de não conseguir dormir mais de quatro horas seguidas acordei tão cedo como se fosse trabalhar...
3. "A persistência é o caminho do êxito"
4. "Não esperem atingir as vossas metas para se sentirem orgulhosos. Celebrem, e sintam orgulho em cada passo que dão em direção a elas"
5. Sinto falta de passear... De estar numa esplanada com um livro... De ver as luzes da cidade numa noite qualquer... É incrível como só damos valor às coisas simples quando estamos privados delas...
6. Aqui fica mais uma sugestão para o almoço... Quem por aí gosta de bolinhos de bacalhau com salada de feijão fradinho?
7. 10 dia de isolamento social voluntário e começo não só a perder a noção dos dias como começo a sentir-me extremamente aborrecida... Vou ali contar os meus rolos de papel higiénico e já volto...

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. Tem que se tentar ver o lado positivo da situação de se ter que estar em casa e o meter coisas em dia é um desses casos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que continue a correr tudo bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Continuação de tudo a correr bem.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  4. Agora estamos naquela fase em que estamos cansados de estar em casa. Temos arranjar hobbies como o blog ou as séries para nos entretermos!

    ResponderEliminar
  5. É preciso é ter fora e esperança de melhores dias!
    Boa noite!
    -
    Eu posso...
    -
    Beijos. Uma excelente semana.... Fiquem em casa.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a foto 10 porque me representa demais!
    Muito bom seu resumo.
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É preciso ter esperança que os dias melhores chegaram.
    As foto 1 e 6 me representa porque estou no isolamento e sempre pensando em comida.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Bom dia na alegria de mais um dia
    que a sinfonia Covid desafinou a Europa
    e a Neve chegou à Covilhã
    para um belo dia que desejo Teresa-,`))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. por acaso até tenho tido o que fazer nesta quarentena, o que é muito bom :)
    beijinho e boa semana*

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  10. Espero que esta semana esteja a correr bem, dentro do possível.

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ver a tua semana!
    Nunca consigo manter muito tempo, orquídeas, aqui por casa!...
    É mesmo... até das coisas mais simples, feitas lá fora... se sente imensa falta agora... mas tem de ser! Não há outra forma!...
    Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar