#Resumo da semana nº10/2020

Existem semanas complicadas, e depois existe a semana que passou. Sinceramente não sei como é que consegui fazer tudo o que estava previsto, mas com muito sacrifício e poucas horas de sono consegui. Esta semana também vai ser complicada, e difícil, mas espero que no próximo "resumo da semana" já vos possa dizer que as coisas acalmaram e que finalmente posso descansar.
O lado bom é que no fim do mês a BFF vai estar cá e por isso vou ter uns dias de férias, espero mesmo que ter a possibilidade de descansar como deve ser.
Legenda:

1. Descobrindo o prazer de comer fruta, experimentando novas frutas como o coco e a carambola2. "Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás" (Chico Xavier)
3. Sobre as terças-feiras honestas... Bem, estou a ficar farta deste cabelo enorme...
4. Façam dos próximos sete dias, os melhores das vossas vidas!
Boa semana!

5. Faltam dois dias para acabar a semana e ainda tenho o dobro das coisas para fazer... Estou claramente no bom caminho...
6. Algumas pessoas pensam que eu nasci ontem, mas o meu BI, teima eu dizer que eu nasci em 89... Vamos lá perceber isso!
7. Finalmente uma foto em que as duas ficamos bem


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Não ajudes sempre os outros,pensa também em ti, só um conselho, claro :)
    Boa semana linda.
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  2. Há alturas em que nos surpreendemos!
    Espero que tenhas uma ótima semana :)

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas uma excelente semana, Teresa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Que seja uma semana seja cheia de coisas boas

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Inteiramente de acordo, Isy: as duas ficaram muito bem! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Love your big curls and your cute dog!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Amar os outros é bom. Mas não é saudável se nos esquecemos de nos amar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Então um belo dia em harmonia
    que a sinfonia de cada dia
    não pára-,*****

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Espero que a tua BFF não venha cá, sendo que estamos numa altura muito complicada e de grande contágio, e vindo ela da Alemanha onde as coisas não estão nada fáceis, espero que ela não venha.

    ResponderEliminar