Apenas obrigada...

Devemos ser gratos. Não nos devemos esquecer, de dizer "obrigado(a)" a tudo aquilo que nos faz bem. Nunca devemos deixar de pensar nas pequenas coisas que fazem a diferença nas nossas vidas.
Sim, é preciso parar e olhar em volta, o que nos faz feliz? O que merece a nossa gratidão?
Oh sim, tenho que dizer obrigada, tenho que agradecer o fato de ela estar sempre disponível para mim, nunca me disse que não, nunca se queixou do meu peso quando eu estava mais gorda, nunca se recusou a passar uma noite comigo mesmo quando eu ressonava, e sempre me trouxe de volta a paz depois de um dia complicado.
Com pouca roupa, ou com muita roupa, fica igualmente bonita. Não resisto quando ela tem sobre si aquela manta cor-de-rosa que comprei a pensar nela...

Sim, preciso de agradecer ao que é que realmente importante!
Agradeço do fundo do meu coração à minha cama, por todos estes anos de parceria.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

19 comentários:

  1. E a cama é de pés de madeira ou de ferro? lol ( brincando )

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Agradecer é mesmo fundamental, até pela valorização que destinamos às pessoas, aos momentos e às nossas aprendizagens

    ResponderEliminar
  3. Olha que é mesmo sim,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sobretudo com um colchão confortável...Adorei :)
    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais agradecemos melhor as coisas correm :) E sim, também agradeço muito à minha cama e por ter um texto por cima de mim 🙌🙌🙌

    ResponderEliminar
  6. Olha que se o colchão for velho, não há agradecimento que valha ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E deve-se agradecer a quem nos suporta um terço da vida.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Também sou agradecido pois passo lá grande parte do meu tempo.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  9. Bom sono e bons sonhos
    é acordar com alegria
    sem fobia
    a cada dia º.*

    Beijinhos-,````

    ResponderEliminar
  10. Olá, boa tarde!
    Estou voltando aos blogs, após longa ausência.
    Hei-de voltar ao seu!

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar