#Resumo da semana nº12/2020

Tenho a certeza que esta foi uma semana difícil de adaptação para todos. Por aqui, comecei o isolamento voluntário e o teletrabalho na terça-feira e acreditem apesar de não ser tão difícil como parece a verdade é que é doloroso ter que estar fechada em casa 24 horas por dia. Acho que nunca estive tanto tempo sem sair de casa como agora.
Legenda:

1. Hoje é o meu primeiro dia de isolamento, e consegui acordar ainda mais cedo do que se fosse trabalhar!
2. 2 dia de isolamento e eu já estou a fazer o meu próprio pão...
3. Estar em casa e comer saudável... Hoje para o almoço temos frango assado com batata doce, brócolos e salada de tomate...
4. Acho que bati o meu recorde, três dias completos em casa... Nem quando estou doente sou tão caseira!

E a vossa semana, como foi?
Fiquem bem e fiquem a salvo.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

26 comentários:

  1. Têm sido tempos de grande adaptação!

    Espero que esta semana seja mais tranquila

    ResponderEliminar
  2. Aqui, Isy, são 12 dias de isolamento quase completo. Afinal, grupo de risco tem que se cuidar! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera estar em casa! Tenho que continuar a trabalhar... ainda por cima em atendimento ao público e a lidar com dinheiro diariamente. Ando sempre de coração nas mãos.

    ResponderEliminar
  4. Muito legal a postagem. Estou no décimo dia de isolamento :(
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não foi muito diferente. Não gosto de trabalhar em casa e muito menos este tempo consecutivo :/ mas tem de ser!

    ResponderEliminar
  6. Como continuo a trabalhar, tudo igual :) mas entendo que quem tem de estar em casa não é facil não :(
    Boa semana Teresa.
    bjxxxx

    ResponderEliminar
  7. Estou em casa há mais de uma semana sem sair (fui caminhar no domingo) mas não encontrei ninguém, basicamente. Os pratos têm bom aspecto! :)

    -
    Primavera assombrada...
    -
    Campos vazios em prosas floridas

    Vai tudo ficar bem
    Beijos. Boa noite

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante de ver como foi mais uma semana tua, espero que a tua quarentena esteja a correr bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Sobre o 1, o habito fala mais alto e as vezes se antecipa.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Coisas apetitosas
    que vejo na foto
    despertam as mais gulosas
    atitudes hé hé hé -.*)))))

    Pois a minha clausura
    começou voluntária
    no dia 12
    com poucas saídas por Semana… Enfim
    vamos aguardar no que isto dá
    que de bom não será, infelizmente ´.``

    Beijinhos e um belo dia Teresa

    ResponderEliminar
  11. De quarentena... tentando estar ocupada o máximo possível... Bj

    ResponderEliminar
  12. Uma boa semana, Teresa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  13. por aqui ainda estou tendo que sair pra trabalhar, mas o isolamento é mesmo ótimo pra testar novas receitas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  14. É uma fase complicada e não é agradável estar sempre em casa, por causa da situação que vivemos, mas o que tem de ser tem muita força e resta-nos arranjar forma de nos divertirmos.

    ResponderEliminar