#Resumo da semana nº11/2021

As ultimas duas semanas foram realmente desgastantes eu sinto mesmo que preciso de fazer uma pausa. O facto de só ter uma folga por semana nas últimas também não ajudou, mas se tudo correr bem, no próximo fim de semana já tenho o meu merecido descanso. 

Assim que as coisas acalmarem, prometo dedicar-me ao blog como tu mereces, sei que tenho estado um pouco ausente tanto do blog como das redes sociais, mas infelizmente não consigo ter tempo para tudo. De qualquer forma, acredita, estou cheia de ideias para compensar estes tempos mais parados.

Também estou a pensar meter uns dias de férias no final do mês, para adiantar as obras que devido a vários fatores estão atrasadas.

Legenda:

1. "Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso cria-las e, então, a elas seguem-se as soluções." (Antoine Saint-Exupéry)

2. Ainda estou a aguardar o meu certificado de sobrevivência a 2020...

3. Tenho saudades do meu velho amigo...
Ele ficava horas ao meu lado enquanto eu trabalhava/estudava, não ajudava, mas pelo menos dava apoio moral🤣
Miss u good boy 🐶

4. "Ninguém é assim tão velho que não acredite que pode viver por mais um ano" (Cícero)

5. Sugestão para o jantar...
A receita ja está no blog!

6. O jogo mais perigoso que existe: Fechar os olhos 5 minutos quando ja desligaste o despertado...
 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

24 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Dias corridos fazem parte não é mesmo?
    Fiquei curiosa para as ideias que teve pra cá hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Há sempre alturas em que parece que estamos atrasadas em tudo, depois recuperas, vais ver
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. Então que venham lá essas novidades!
    Boa semana!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. É mesmo verdade sim, espero que acabe por ficar tudo bem.
    Gostei de ver como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresa,
    Gostei bastante de suas fotos e suas legendas. Sinto muito pela perda do seu bichinho eu tenho um gato que é um grudezinho então entendo completamente. Amei a segunda foto de você esperando o certificado de sobrevivência, acho que todos nós estamos esperando...
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de saber como foi sua semana.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. Eu amei a primeira frase do autor de O Pequeno Príncipe. Realmente é difícil conciliar tudo, eu mesma também ando com meu tempo apertado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. Que venha o merecido descanso.
    Boa semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ora tudo muito bem. O descanso também é preciso!! :))

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  10. Não forçar é bom
    descansar o cocgkpit
    o melhor do dom '.'`)

    Um belo dia com alegria Teresa, beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Desejo-te uma nova semana muito feliz.
    Beijinhos 😘

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar