5 minutos para conhecer... Miúda

Hoje vamos ter "5 minutos para conhecer...", a Miúda, a autora de um dos blogs que já sigo há mais tempo. Ela tem 35 anos, tem dois trabalhos, vive no grande porto e é a autora do blog "Sempre Miúda".

Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Miúda:
...queria ser professora..   Na altura brincava de "escolinha" e era sempre a professora e aluna ao mesmo tempo 🤣 hoje em dia continuo a adorar crianças mas não segui ☺️

Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Miúda:
...A bela de uma francesinha ☺️

Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Miúda:
...Enviar resposta a uma mensagem do meu irmão que ficou em assim em rascunho, ficamos ambos a aguardar resposta 🤣

Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Miúda:
...Cartas que escrevia a minha melhor amiga, amiga de mais de 10anos, hoje já não somos derivado a caminhos e opções menos boas que ela decidiu tomar contra mim... Mas ainda tenho essas cartas talvez um dia tome a decisão de as ler novamente e dar um novo rumo quem sabe.

Já conhecias a Miúda? O que achas do blog dela?

Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com  


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

22 comentários:

  1. Adoro a "nossa" Miúda!
    E sim, Francesinhas das boas são <3! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ainda não a conheço, vou visitar o blog dela.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a Miúda. Obrigada pela partilha :)
    Aii, francesinha!

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom conhecer, os autores dos blogs!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a Miúda, gostei das respostas, peço desculpa de não visitar o seu blogue, mas com o meu problema dos olhos nem consigo visitar todos os blogues dos amigos que me visitam quanto mais procurar novos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  6. Como fpi bastante bom a conhecer um pouco mais, ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. I enjoyed this post! I will check her blog out!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de Semana pra vocês
    com alegria
    também pra este bom dia '.~`)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de conhecer a miuda :) tambem cheguei a brincar as professoras, adoro francesinhas e escrevi muitas cartas a minha melhor amiga na adolescencia <3

    ResponderEliminar