#Resumo da semana nº12/2021

Finalmente de férias depois de quase um mês cheia de trabalho e horas extra. Mas a verdade é que durante esta semana, não vou andar por ai a descansar e a relaxar, mas sim, a dedicar-me às obras para ver se finalmente conseguimos recuperar o tempo perdido. As coisas estão bem encaminhadas, mas continuam atrasadas, e eu estou muito ansiosa para me dedicar à parte da decoração.

Entretanto estive um pouco ausente das redes sociais, mas tenciono que esta semana as coisas corram melhor, e também tenciono conseguir dedicar-me um pouco mais ao blog. Acredites ou não, já tenho mesmo muitas saudades de estar por aqui!

Legenda:


1. Creio que a frase "deixa-me só estabilizar a minha vida" já se pode aposentar por tempo de serviço.

2.  Aproveitei o meu fim de semana para fazer umas velas decorativas, o que achas?
Esta semana vou publicar este DIY para que tu também possas fazer as tuas próprias velas decorativas...

3. "Se te cansares, aprende a descansar e não a desistir" (Autor Desconhecido)


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

19 comentários:

  1. Como é sempre bom tirar um pouco de tempo para nós, gostei bastante de ver como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito legal conferir como foi tua semana ❤
    https://diariodamariiiii.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Que as obras terminem bem e rápido! :)
    -
    Algures duma janela tão distante...
    -
    Uma excelente semana - Beijo

    ResponderEliminar
  4. Espero que aproveites bem a tua semana de férias, com obras ou não, que seja boa.

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei as velas decorativas que fez.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  6. Muito giras as velas.
    Abraço, saúde e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  7. Bom dia com alegria
    e saúde de sorriso bonito que vejo '.~)
    Beijinhos e boa semana Teresa

    ResponderEliminar