5 minutos para conhecer... Rafaela

Hoje, vamos ter "5 minutos para conhecer" a Rafaela, a menina de 19 anos, estudante de gestão comercial e markting de Minas Gerais. Ela é a autora do blog "Garota Star Fashion".

Ontem é só Memória: Não consigo dormir sem...
Rafaela:
...sem uma coberta confortável e sem os meus bichinhos de pelúcia, confesso... hahaha
Ontem é só Memória: A minha sanduíche perfeito tem que incluir...
Rafaela:
...mozarela ou outro tipo de queijo, como cheddar!
Ontem é só Memória: Quando era criança, adorava...
Rafaela:
...brincar de dar aula para minhas bonecas, pois meu sonho era ser professora e também porque sempre fui muito estudiosa e inteligente!
Ontem é só Memória: Se eu fosse uma princesa da Walt Disney seria...
Rafaela:
...a Branca de Neve, pois me identifico mais com as suas características físicas do que com as das outras princesas... mas é muito complicado definir apenas uma, pois todas são lindas e com qualidades incríveis!

Gostavas de participar nesta rubrica? Então envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com    


 Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

26 comentários:

  1. Como foi bastante bom conhecer um pouco mais sobre ela, já conhecia sim o cantinho dela
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, tenho que ir espreitar o blogue! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Mais uma blogger e blog que não conhecia!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a Rafaela, tenho de ir espreitar o blogue :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Teresa,
    É sempre interessante saber curiosidades dos amigos blogueiros, gostei bastante de ler.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Tudo bem?
    Adorei saber pouco sobre Rafaela, amo tipo postagem assim.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Interesting post! Thanks for sharing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de Semana alegre
    mas com alegria da boa
    e saudável '_~`)

    Beijinhos pra vocês.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas vou já espreitar o blog! :)

    ResponderEliminar
  10. Mais uma blogger que não conhecia, vou espreitar.

    ResponderEliminar