#Resumo da Semana nº36/2019

A semana que passou, teve de tudo! Mas mesmo de tudo! Não acreditam? Então vejam, bem:
Entre estar com a BFF, para aproveitar os dias que lhe restavam de férias em Portugal, ainda tive tempo para ter que ir a correr tirar o meu 33º dente (sim, para quem não sabe eu tinha 5 dentes do siso), remodelei o quarto e apanhei uma daquelas constipações que nos deixa mesmo de rastos. Estou cheia de dores no corpo, tosse e com o nariz sempre tapado...
Espero bem que isto não piore, porque não me apetece nada ter que faltar ao trabalho...

Legenda:

1. Querida segunda-feira, o problema não és tu, sou eu...
2. Hoje para o almoço, strogonoff de frango!
3. Hoje perdi uma pequenina parte de mim... Uma parte pequenina que me fazia sentir especial e diferente de todos os outros... Hoje tive que tirar o meu 33° dente... Hoje deito-me com a dentição de um adulto normal
4. Anteontem estava melhor que hoje, e provavelmente muito melhor do que vou estar amanhã... Desejem-me sorte para o regresso ao trabalho 

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

20 comentários:

  1. Que gostei de ver como foi a tua semana,
    espero que esta corre bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A saúde em primeiro lugar,
    porque o trabalho não acaba
    tenta lá depressa melhorar
    não estejas mais constipada!

    Desejo as tuas melhoras,
    vai para a cama sonhar
    não deixa passar as horas
    porque mais não vão voltar!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Desejo sinceramente que não isso não se agrave!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, essa semana deu para tudo! As melhoras, beijinhos.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Cuide-se. As constipações de Verão não são melhores que as de Inverno.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. As melhoras linda, espero que seja bom o teu regresso.
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  7. Continuacao de boa semana e as melhoras :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. As melhoras da constipação :)
    Estou curiosa em ver fotos dessa remodelação do quarto.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar