Hora da Póóóchete #144

Nunca uma edição da hora da póóóchete foi tão séria...
Estudos feitos por mim, indicam que a humanidade está prestes a perder mais um génio.
Newton morreu, Albert Einstein também já não está entre nós, e o Stephen Hawking, já foi desta para melhor, e eu não me estou a sentir muito bem... 

Não se preocupem, de certeza que que esta não vai ser a última hora da póóóchete, vaso ruim não quebra! Só preciso de tratar esta constipação!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

14 comentários:

  1. Ai.. se você morrer...como vou viver?????
    Um doce beijinho e hidrate-se!!!!

    ResponderEliminar
  2. Cuida-te que estas gripes não são as melhores

    Hoje:-Para além do infinito

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  3. Lol esta é mais velha que a se de Braga lol
    Cuida-te ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim, mas também achei que se enquadrava aqui muito bem!

      Eliminar
  4. Não te estás sentindo muito bem,
    então, foi isso que te aconteceu
    no mundo coisas maravilhosas tem
    mas a constipação não desapareceu!

    Desejo as tuas melhoras, boa noite e bons sonhos!

    ResponderEliminar
  5. Essa constipação é tramada! As melhoras :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que fiques melhor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar