Hora da Póóóchete #143

No outro dia, ao fim de uma hora de conversa com a BFF:

BFF: E então novidades do AR?
Eu: Não e ainda bem...
BFF: Pensava que gostavas dele...
Eu: E até gostava, mas chegou a um ponto que eu gostava dele mas a minha paciência e a minha inteligência já não o suportavam, por isso fiquei aliviada quando ele saiu de cena sem eu ter que lhe explicar que apesar de gostar dele não o tolerava nem mais um minuto! 

Quem nunca?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

16 comentários:

  1. Com a tua inteligência,
    bem tu sabes escrever
    agora sem ele em sena
    o que pensas tu fazer?

    Boa noite e bons sonhos.

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo tu, continua
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acontece;) a mim por acaso nunca mas...
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá!!! nunca aconteceu ahah mas compreendo o alívio! bjsss

    ResponderEliminar
  5. hahaha realmente quem nunca?!?!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Hahaha só você mesmo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  7. Não raras vezes, ansiamos que isso aconteça :)

    ResponderEliminar