Hora da Póóóchete #145

No outro dia, depois de cerca de uma hora de conversa com a BFF sobre mais um final trágico numas das minhas "pseudo relações"...

Eu: Juro que não sei mal que fiz nesta vida, para que os homens desapareçam do nado da minha vida...
Ela: Realmente, tens uma estranha tendência para isso, devias pedir ajuda ou abrir um clube para outras mulheres a quem isso acontece...
Eu: Nem pensar, vou é começar a meter a papelada e tratar da burocracia e vou para um convento.
BFF: Não te imagino num convento...
Eu: Nem eu, aliás tendo em conta que todos os homens desaparecem da minha vida sem dar explicações, é bem provável que até o Cristo saísse da cruz a meio da noite sem dizer nada!
BFF: Ia ser bonito explicar às irmãzinhas como isso tinha acontecido!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. rindo muito a ler isto porque eu aos 19 anos também mencionei que queria ir para um convento e 10 anos depois acho exactamente o mesmo, que também não sei que mal fiz para aparecerem e desaparecerem a seguir... XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, eras uma daquelas que podiam ver para o meu clube ah ah ah ah

      Eliminar
  2. Essa, até, dá mesmo muita vontade de rir,
    podendo nesse caso dar uma grande gargalhada
    não te aflijas tanto com isso, deixa-os fugir
    mais vale ficares só do que mal acompanhada!

    Boa noite e bons sonhos. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Foi gostoso recebê-la em minha "casa".
    Na próximo eu prometo uma fatia de bolo
    de milho e um bule de café fresco. (risos)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Mais vale só...não por muito tempo...do que mal acompanhada
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Hoje foi demais…

    ResponderEliminar
  5. Estou a tentar imaginar esta cena e teria muita graça :p

    ResponderEliminar
  6. Talvez aconteça vezes de mais... aqui e ali!!! Bj

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh,.... se você fosse minha namorada eu só ia fugir morto!!!

    ResponderEliminar
  8. Aí cada coisa e cada conversa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Muito muito bom ahah
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar