5 minutos para conhecer... Último

Eu sei que o nome assusta mas não há motivos para alarme! O Último, é apenas o nome (ou melhor pseudónimo) do convidado desta semana de "5 minutos para conhecer". Ele tem 31 anos, é economista e é nada mais nada que o autor do blog "O último fecha a porta".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Último:
...Motorista de autocarro. Sempre achei piada ao pára-arranca dos autocarros nas paragens. Quando brincava de bicicleta do pátio, imaginava-me o motorista do autocarro.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me... Último: Último: ...Açúcar. Não sou esquisito. Bolos, chocolates são sempre bem-vindos
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Último
: ...das chaves do portão da minha horta. Só me apercebi quando cheguei lá e não havia chaves. Dei meia volta e tive de voltar a casa para as buscar.
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Último:
...dos meus dorsais e t-shirts das corridas/caminhadas onde participo. Nunca as vou romper porque já são algumas e uso as melhores para os treinos normais, mas custa desfazer-me das outras.

Já conhecias o Último? O que achaste desta entrevista?

Entretanto e se és fã desta rubrica e gostavas de participar, envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

37 comentários:

  1. Gostei de conhecer :) o meu irmão mais novo também queria ser motorista de autocarro 🚌

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia. Aliás, costumo visitar o seu blogue :)
    Foram mais uns belos cinco minutos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecíamos mais gostamos, bem interessante.

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o cantinho dele, mas claro que vou tentar passar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Ohh this is so interesting. Like an never ending game.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Interessante divagar '.~)

    Bom dia que o fim de Semana é já
    e com alegria em dia
    é mesmo e mais dá, à alma

    Beijinhos


    ResponderEliminar
  7. Não conhecia.
    Mas vou lá espreitar...
    Bom fim de semana, querida amiga Teresa.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Claro que conheço!!!
    Fiquei a conhecer melhor

    Beijinhos[(L)]
    Feliz Dia[(#)]

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia. Gostei de ler as respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar do blogue, fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  11. Gostei da entrevista, gostei de saber que o último tem 31 anos e é economista.
    Sigo o blogue há alguns anos,gosto da forma simples como escreve.
    Obrigada pelo que nos deu a conhecer.

    ResponderEliminar
  12. Gostei da entrevista, gostei de saber que o último tem 31 anos e é economista.
    Sigo o blogue há alguns anos,gosto da forma simples como escreve.
    Obrigada pelo que nos deu a conhecer.

    ResponderEliminar
  13. Sim, senhor, bela entrevista e lá fiquei a saber mais sobre o Último. Excelente rubrica.

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado Teresa pelo post :D Um beijinho grande!

    ResponderEliminar