5 minutos para conhecer... Isabel Sá

 A rubrica "5 minutos para conhecer" está de volta, e desta vez trouxe até nós a Isabel Sá. Ela trabalha como escriturária e é a autora do Blog "Brilhos da Moda".
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que
Isabel Sá:
...não sabia. E hoje até entendo porquê. Não sou pessoa de fazer planos, vou aproveitando as oportunidades que a vida me dá.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Isabel Sá:
...comida minhota. Não tenho um prato favorito, tenho vários. Adoro papas de serrabulho, rojões, cozido à portuguesa, rancho, feijoada, bacalhau à Brás, bacalhau à Zé do Pipo e muitos outros. Quando se fala em comida sou um misto de doces e salgados.
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Isabel Sá:
...penso que não me esqueci de nada.

Já conhecias a Isa e o blog dela? O que achaste?

Entretanto e se és fã desta rubrica e gostavas de participar, envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

25 comentários:

  1. Oh que sim foi bastante bom conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e é sempre bom conhecer um pouco mais!!!

    ResponderEliminar
  3. É um dos blogues que acompanho com regularidade :)
    Gostei muito desta entrevista

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. A Isa é um bom garfo, como eu!:))
    ~~
    Se, o meu coração falasse em voz alta
    ~~
    Beijos, e uma excelente noite. :)

    ResponderEliminar
  5. É agradável e impecável
    na sua maneira amável '.~))

    Família de blogs é mesmo assim
    sem fim '.`)

    Beijinhos e uma bela noite Teresa

    ResponderEliminar
  6. Que lindo.. ainda não conhecia.. já vou lá...
    Amei seu blog...
    Já estou seguindo,se puder retribuir lá no meu serei grata..
    Beijinho

    Cátila Santos

    ResponderEliminar
  7. já acompanho o blog da Isabel :) mas é sempre bom ficar a conhecer um pouco mais das pessoas
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei a gostar mais da Isabel. Porque ela gosta da comida que eu gosto, comida minhota...!!!
    Bom fim de semana, querida amiga Teresa.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Conheço, sim, o blog.
    Gostei da entrevista.

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia o blogue e por isso foi ótimo conhecer melhor a bloguer :)

    ResponderEliminar