#Resumo da semana nº36/2020

Foi bom regressar à rotina depois das férias. Eu adoro estar de férias, aliás, eu adoro as férias provavelmente por elas terem uma duração tão curta. Os dias de férias são para ser vividos e desfrutados, mas é apenas isso, um escape da realidade por uns dias, e depois volta tudo ao normal.
Quando a normalidade e a rotina são algo que nos faz feliz, então esse regresso nem é assim tão mau, e até pode ser bem-vindo.
O meu regresso ao blog também está a ser desafiante, uma vez que andei a preparar algumas alterações, e mudanças... E estou a adorar!.
Mas como nem sempre as coisas correm a má noticia é que a BFF era para vir a Portugal esta semana, e infelizmente essa visita teve que ser adiada... Vamos ver se ela consegue vir na altura planeada, e esperar que tudo corra bem.
Legenda:

1. Toquem duas vezes no meu coração para ver se eu deixo de sersarcástica e me torno numa pessoa melhor
2. Bronzear ate ficar praticamente irreconhecível? Sim, é possivel e este #tbt de 2010 é a prova disso!
3. Dica do dia: Nao percam a paciência, percam calorias...
4. Ainda é cedo para comprar a agenda de 2021? Não me parece...
5. Petiscos de sábado à noite: iscas de figado com cebolada...
6. "O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos, dia após dia" (Robert Collier)
7. Achei que era bom relembrar que o brilho de algumas pessoas é apenas oleosidade...
8. Não deixes pessoas vazias ocuparem a tua vida...
9. Escolhe um caminho que faça o teu coração sorrir e segue viagem.
10. Podes até ter todo o dinheiro do mundo, mas nunca vais conseguir comprar um dinaussauro!

Se gostaste destas fotos, podes ver estas e muitas mais no instagram, para isso adiciona @pequenabonecadetrapos.

E a tua semana, como foi? Conta-me as últimas novidades!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

23 comentários:

  1. E quando o normal é isto que sabemos eu só quero voltar para a ilha buáá´´aa´!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Que foi uma semana cheia de coisas boas, que está também seja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro postagens nesse estilo ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Os regressos também sabem bem :)
    Espero que tenhas uma semana fantástica e que a tua BFF consiga vir em breve

    ResponderEliminar
  5. Oi boa noite Teresa. Tudo bem? Sou brasileiro e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Bom dia com alegria Teresa
    e uma bela Semana
    que comentar no blog pfiiiiuuuuu, difícil

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia com alegria Teresa
    e uma bela Semana
    que comentar no blog pfiiiiuuuuu, difícil

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Continuação de boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar