#Resumo da semana nº38/2020

A semana que passou foi uma daquelas semanas em que andei de rastos. Tive muito trabalho no escritório e com a visita da BFF a Portugal, o meu tempo livre foi todo (ou quase todo) direcionado para ela.

Como devem imaginar, foi muito bom estar com ela, e sairmos juntas como nos velhos tempos... Sentia mesmo falta destes momentos, e tenho muita pena, que estes momentos durem tão pouco tempo. Parece que nunca é suficiente!

Também já deves ter reparado que a plataforma do blogger mudou e pessoalmente, não estou a gostar nada das alterações, acho que o template antigo era muito mais simples e intuitivo, não achas?

 Legenda:


1. É importante treinar a mente para pensar positivo em todas aa situações.

2. "Pergunta a ti próprio o que te restará depois de eu partir. Se fores franco, creio que nao vai gostar da resposta mais do que eu."

3. A preguiça, é o ato de se descansar, antes de se estar cansado.

4. Existe tanta gente a viver nas nuvens que eu tenho receio, que qualquer dia comecem a chover idiotas.

5. Não existem príncipes encantados... Mas por algum motivo, aparece sempre o cavalo...

6. "Pode dividir-se o indivisível mas o resultado será sempre partes da mesma coisa" (O conto da Orbe)

7. Dinheiro, saúde e chocolate nunca são de mais... Se alguém não concordar, pode me dar o que nao precisa...

8. O problema não é a segunda-feira, mas sim a distância entre ela e a sexta!

9. Petiscos de sábado à noite. Para hoje temos caldo verde com rissóis.

10. As melhores coisas na vida surgem sempre de ideias estúpidas.

11. Os estúpidos vão conquistar o mundo, não pela qualidade, mas sim pela quantidade.

12. Não cantes como se não houvesse amanhã, o amor é cego, mas não é surdo!

13. Por vezes, não conseguirmos aquilo que queremos pode ser um fabuloso golpe de sorte.

 

 Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

28 comentários:

  1. Que sim foi bastante bom ver como foi a tua semana, espero que está seja ainda melhor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Admiro o teu lado otimista! Adorei :))

    -
    Palavra mágica...Obrigada
    -
    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  3. Tão bom esses momentos <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei de acompanhar a sua semana
    Abraço e saúde

    Peço desculpa por este copy e past, mas penso que os amigos merecem uma explicação para a minha ausência. O meu pc estava constantemente a encerrar-se. Como ainda estava dentro da garantia foi para a Worten. Depois de duas semanas telefonaram-me para o ir buscar, disseram que o computador lá nunca encerrou, e que o problema devia estar na tomada em casa. Chamei um eletricista que testou a tomada e disse que não havia qualquer problema na mesma. O que é certo é que o computador continua a desligar-se. Esta manhã aproveitei o filho estar de folga para o levar de novo para a loja. Agora estou com o portátil do filho quem me emprestou para que possa programar as postagens para alguns dias até ver se resolvo o problema.

    ResponderEliminar
  5. Com coragem humor e alegria
    há sempre um bom dia
    nesta aventura esquisita de vida
    que no momento temos ',`)

    beijinhos e uma bela noite Teresa

    ResponderEliminar
  6. Quando estamos com os nossos, o tempo passa mesmo a voar!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  7. O que interessa é ser feliz seja de que maneira for.
    Desejo tudo de bom para a sua vida

    Cupts

    ResponderEliminar
  8. Momentos maravilhoso demais, isso é o que nos faz bem

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. Uma sequência linda de fotos, onde essa menina linda ilumina o resumo da semana!!!
    Os caldos, eu gostaria de tomar um pouquinho...pode????
    UM beijinho nessa bochecha linda!!!!

    ResponderEliminar
  10. Também concordo as alterações que fizeram no blog é inferior/pior que a anterior.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  11. Que rica semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  12. Olá Teresa! Boa semana.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Esse estilo de postagem sempre são as minhas prediletas ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar