Sim, este ano o conforto é uma tendência

A onda de calor que nos atingiu a semana passada serviu como um abrir de olhos para a nova estação. Estamos a caminhar a passos largos para verão, e por isso, muitas pessoas (eu incluída) aproveitaram para tirar do armário as roupas e o calçado de verão. Sim, chegou a altura dos tops e das sandálias (entre elas, e para quem gosta, os vintage shoes). Sim, este ano o conforto é uma tendência.
1; 2; 3;
E porque felizmente a ditadura do calçado de salto alto está a terminar, já podemos apostar em modelos mais confortáveis. Eu pessoalmente, não dispenso as sapatilhas, mas sei que a maioria das pessoas prefere calçado aberto nos dias mais quentes do ano. Lojas como a Shoessee já estão preparadas para agradar a todos os gostos, e dispões de vários modelos de calçado de forma a agradar tanto a amantes de saltos altos, como a amante de sandálias rasas.
Sim, felizmente, o conforto é uma tendência. E todas as mulheres (e os homens também) sabem como uns sapatos desconfortáveis podem mudar a nossa disposição. 
Hoje em dia um calçado confortável não é obrigatoriamente deselegante, muito contrário, numa altura em que o menos é mais, a simplicidade é premiada e destacada como a chave para qualquer visual. 
Uma sandália simples, pode ser a escolha acertada para conseguiu um visual elegante. O casual chic (que muitos de nós usam no dia a dia para ir para o trabalho), já inclui sapatos confortáveis, sapatilhas e sandálias, desde que bem combinadas com a escolha de roupas e desde que criem entre si a harmonia que se deseja.
4; 5; 6
Sim, este ano vai ser o ano em que as dores nos pés vão deixar de ser uma dor de cabeça. Este ano vamos celebrar o conforto com modelos simples, vamos apostar em calçado minimalista (como por exemplo com as minimalist sandals). Vamos apenas desfrutar da nossa vida, vamos desfrutar o nosso conforto, até porque se existe algo que aprendemos nos últimos meses é que a vida é curta para guardar roupa e calçado no armário e nunca a usar porque nos sentimos desconfortáveis.

Concordam comigo? Preferem o conforto de sandálias rasas ou não dispensam os saltos altos?


Facebook Shoessee | Site Shoessee



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

23 comentários:

  1. Olá, Teresa.
    No meu caso sempre foi porque antes de ser "bonito" ou estar na moda eu olho o conforto hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro as sandálias rasas :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei demais dessa sandálias, eu opto muito pelo conforto ao caminhar e me vestir, acho que conseguimos ficar bonitas e ter conforto ao mesmo tempo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante dos modelos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. São modelos bem bonitos, olha que é mesmo, nada melhor que um sapato bastante confortavel
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Todos os modelos são bonitos. Eu não gosto de salto alto por que prefiro o conforto.
    Beijinhos!

    galerafashion.com


    ResponderEliminar
  7. Estão aí alguns modelos super lindos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Estou numa idade em que os meus pés só querem calçado confortável. Nada de saltos!
    -
    Areia molhada, e um silêncio no coração.

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  9. Adoro as sandálias mais baixas! Vou espreitar o endereço sugerido, pois claro! Já anotando!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar