5 minutos para conhecer... Marta Carvalho

Na edição desta semana da rubrica "5 minutos para conhecer", apresento-vos a Marta Carvalho, a autora do blog "A Marca da Marta", um blog que já sigo hã bastante tempo e adoro. Para quem não sabe, a Marta tem 26 anos e trabalha como marketing manager.
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...
Marta Carvalho: ...queria ser professora (porque adorava corrigir testes!)
Ontem é só Memória: Tenho sempre na minha carteira...
Marta Carvalho: ...o telemóvel
Ontem é só Memória: Ficava numa ilha deserta com...
Marta Carvalho: ...o meu namorado.
Ontem é só Memória: A minha viagem de sonho é ir... 
Marta Carvalho: ...aos Estados Unidos.

E se não tiveram a possibilidade de ler, em 2016, a Marta participou na primeira edição desta rubrica. Se quiserem ler as respostas dela, basta clicar neste link.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

27 comentários:

  1. Que legal as respostas dela!!
    Também tenho muita vontade de conhecer os Estados Unidos.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  2. O nome do blog não me é desconhecido, mas acho que nunca o li.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Conheço o blogue " A Marca da Marta". É um blogue muito bonito e interessante. Merece ser visitado
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as perguntinhas e respostas ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oh como foi bastante bom conhecer um pouco mais essa menina
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhece-la! Bem legal a postagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da Marta, deve ser uma pessoa muito simpática :)
    Bxxxxx

    ResponderEliminar
  8. E amanhã é Verão
    será paixão de dias que aquecem
    o coração
    a cada bom dia que desejo '_~)))

    Beijinhos pra vocês

    ResponderEliminar
  9. Gracias por presentar a Marta. Podemos hacer un nuevo amigo blogger.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo convite, Teresa! Gostei muito de participar na tua rubrica! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da Marta :)
    Beijinhos as duas*

    ResponderEliminar