#Resumo da semana nº22/2020

Aos poucos e poucos as coisas estão a voltar ao normal... E como que para celebrar, a semana foi marcada por uma onda de calor, que nos fez lembrar os dias de verão.
Tenho sentido bastante satisfeita de ter regressado à rotina... Eu realmente precisava de fazer algo "normal", para que os meus dias não fossem todos iguais, agora sim, começo a sentir-me melhor.
Legenda:

1. Como começar bem o vosso domingo:
Acordar bem disposto, vestir uma roupa prática, pegar na vossa patuda e ir caminhar com ela a beira rio.
2. Mais uma boa sugestão para o jantar... O que me dizem de gambas fritas com cogumelos salteados?
3. Retomando hábitos saudáveis...
4. Faz exatamente hoje dois anos que vieste parar a família... Nem dá para acreditar que aquela gatinha de 500gr hoje é uma das ladys cá de casa... Parabéns á minha patuda pelos seus dois anos!
5. Muita calma... Aos poucos a vida vai dando certo...

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

15 comentários:

  1. Ainda bem que te estás a sentir melhor!
    Boa semana! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos, chegamos a essa sensação de normalidade :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante de ver como foi um pouco da tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver a sua semana, os cogumelos pareciam ótimos e a gatinha é muito fofa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  5. Haja coração Teresa
    que a vida continuará
    de certeza, e com alegria
    a cada dia'_))

    Beijinhos e um belo dia inspirado .

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua semana! E a Egas está o máximo!... Já 2 anos? Como o tempo passa!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar